Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
GRI Gerenciamento de Resíduos Industriais
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
226 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 140 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar
11 Junho 2026. Operador de Empilhadeira (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
8 Junho 2026. Operador de Movimentação e Armazenamento de Carga (Ex-Funcionário), Paraná
empresa boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa e legal
3 Junho 2026. auxilar administrativo  (Ex-Funcionário), São Paulo
não tenho o que falar. para mim a empresa era uma empresa boa
Prós
O ambiente e o cheiro bem desagradável por conta da coleta de lixo
Contras
E bem difícil o cheiro que era o ambiente
Dica a diretoria
Não tive contato com ela e mal comprimentava as pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
30 Maio 2026. Encarregado de contas a receber (Ex-Funcionário), São Paulo
Chefia com boa comunicação.
Prós
Dados transparentes.
Contras
Oportunidade de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Abril 2026. Assistente de Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa organizada e com bom ambiente
19 Abril 2026. Motorista De Veículos Pesados (Caminhão) (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa organizada, com foco em segurança, cumprimento de normas e rotinas operacionais. A experiência contribuiu para meu crescimento profissional, aprendizado na área operacional e fortalecimento do senso de responsabilidade e trabalho em equipe.
Prós
1-Valorização da segurança no trabalho 2-Organização dos processos
Contras
Rotina intensa em determinados momentos
Dica a diretoria
Demonstrou postura profissional e foco nos resultados, mantendo comunicação adequada com as equipes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego e grande aprendizado
12 Abril 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi o meu primeiro emprego, em que possibilitou ter uma visão sobre o mundo corporativo em que iniciei as minhas atividades como jovem aprendiz e fui efetivado pela empresa passando para auxiliar administrativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa mas pode melhorar;
30 Março 2026. Operador de Máquinas (Ex-Funcionário), Pernambuco
valoriza mas os seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
19 Março 2026. ajudante lider (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima oportunidade, organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA QUE NÃO DÁ OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO.
19 Março 2026. Operador de máquina de prensa (Ex-Funcionário), Amazonas
Infelizmente não posso recomendar uma empresa, que não possui oportunidade nenhuma de crescimento organizacional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nota 8
9 Março 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
quase perfeito, como aprendiz eu só não tive benefícios e salário era baixo.
Prós
Respeito total da empresa com empregados, aprendi muito
Contras
Salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
1 Fevereiro 2026. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive uma experiência muito positiva na empresa, que sempre prezou por profissionalismo, colaboração e qualidade nos resultados. Foi um ambiente onde pude aprender bastante e me desenvolver tanto técnica quanto profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
24 Dezembro 2025. Ajudante Líder  (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa que não se importa com funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Dezembro 2025. Ajudante Prático (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Legal
29 Novembro 2025. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), Bahia
uma empresa de grande porte e com um ótimo desempenho de crecimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a GRI
24 Novembro 2025. Auxiliar Administrativo, São Paulo
uma empresa que oferece oportunidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
21 Novembro 2025. Encarregado, São Paulo
Horários flexíveis, ambiente de trabalho agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
10 Novembro 2025. Motorista veiculo pesado (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons benefícios, não tem possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo
19 Outubro 2025. Operador de Máquina  (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa G.R.I. encobriu vários problemas e situações
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
15 Outubro 2025. Operador de Máquina II (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa,e ótimos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na GRI Gerenciamento de Resíduos Industriais?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da GRI Gerenciamento de Resíduos Industriais por cargo
  1. Operador de Máquinas (21)
  2. Jovem Aprendiz Administrativo (11)
  3. Fiscal Operacional (10)
  4. Ajudante Geral (10)
  5. Encarregado Operacional (10)
Avaliações da GRI Gerenciamento de Resíduos Industriais por localização
  1. São Paulo (147)
  2. Bahia (16)
  3. Rio de Janeiro (16)
  4. Minas Gerais (13)
  5. Paraná (10)