25 Junho 2026. Técnico de Eletrônica, Rio Grande do Sul
É uma empresa que paga bem inicialmente, tem um bom ambiente de trabalho e fornece todo material necessário para realização dos trabalhos solicitados. Porém com pouca oportunidade de crescimento e aumentos salarias.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho uma boa gestão, muito humana que entende nossas necessidades dia a dia.
Contras
Pouca oportunidade de crescimento, aumento salarial e não tem plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?