Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
826 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 464 avaliações)
Avaliação mais destacada
18 Junho 2026. Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Minha experiência no giga
17 Junho 2026. Passador (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima experiência, tive a oportunidade de desenvolver minhas habilidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
16 Junho 2026. E commerce, São Paulo
Avaliação mais destacada Giga Atacado
14 Junho 2026. Líder de Equipe (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento interno
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Período em que estive no Giga
4 Junho 2026. Locutor/Fiscal de seção (Ex-Funcionário), São Paulo
Durante o período em que estive na empresa pude observar e experienciar um local cheio de pessoas focadas ao trabalho ao mesmo tempo que eram calorosas e educadas com todos, um ambiente excelente para um trabalho assertivo e colaborativo, e com oportunidades recorrentes de transitar em várias outras áreas dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediano
1 Junho 2026. Repositor de Mercearia (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é boa, os funcionários também, porém tem um certo favoritismo com certos funcionários, o salário é bom, mas acabei tendo que repôr/organizar 3 corredores inteiros em 1 noite, sendo que a média de cada funcionário é 1. Alguns funcionários saem muito cedo, enquanto outros tem que ficar até tarde. A equipe é boa, mas não age como uma equipe, funcionários que são amigos se ajudam, o resto passa as vezes até 1 ou 2 horas a mais trabalhando.
Prós
Lugar bom de trabalhar.
Contras
Pouco funcionário para muito trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
30 Maio 2026. Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem chance de crescimento na área.Ótimos colaboradores, não tenho o que reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Contém cerca de 13 unidades ativas, creio que cada unidade tem o seu próprio ritmo, mas se for bem s
25 Maio 2026. Auxiliar de gestão de estoque, São Paulo
A cencosud tem um um propósito de crescimento muito bom dentro da empresa, dentro do período que trabalhei na empresa, consegui subir de patamar para outras atrás 3 vezes, que foi operador de loja, ficar com a parte de validade e depois gestão de estoque.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não tem oportunidade de crescimento, entrei na empresa com o pensamento de ser promovida e mostrar o
23 Maio 2026. Operador de Loja, São Paulo
a empresa cencosud tem muito a melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada oferece oportunidae de crescimento uma exelente empresa
12 Maio 2026. operadr de caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
uma equipe organizada e comprometida .
Prós
pontualidade de salarios plano de saude
Contras
valor baixo para VA
Dica a diretoria
exelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom, se tiver precisando muito.
10 Maio 2026. Operador de caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom, se tiver precisando muito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
7 Maio 2026. Cozinheiro Geral, São Paulo
maravilhosa , melho muito correta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da experiência na empresa.
25 Abril 2026. Operador de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa proporcionou uma experiência positiva, com bom ambiente de trabalho e boa relação com colegas e lideranças. Houve bastante oportunidade de aprendizado e desenvolvimento, tanto nas atividades operacionais quanto no convívio diário, o que contribuiu para meu crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Abril 2026. Operador de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Já foi boa , mais depois que foi vendida pra ceconsud as coisas ficaram difícil prós funcionários, e
21 Abril 2026. cozinheira  (Ex-Funcionário), São Paulo
nada a declarar a empresa já foi boa , depois de vendida não mais . não sei se e todas as lojas mais na onde eu trabalhava lá já foi muito bom pra trabalhar, hoje em dia não mais .
Prós
Nada a declarar , e uma pena não incluir dependente no convênio medico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de grande porte
20 Abril 2026. Fiscal de Prevenção de Perdas (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa rígida mas correta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente de trabalho
17 Abril 2026. Gerente de Prevenção de Perdas (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito conforto para trabalhar e legitimidade profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
3 Abril 2026. Operador de Loja perecíveis (Ex-Funcionário), São Paulo
ruim, não é muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa consolidada no mercado
26 Março 2026. Coordenadora de arquitetura e obras (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em crescimento de expansão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
19 Março 2026. Operador de Loja (Ex-Funcionário), Ceará
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Giga Atacado?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Giga Atacado por cargo
  1. Operador de Caixa (123)
  2. Operador de Loja (92)
  3. Fiscal de Prevenção de Perdas (49)
  4. Fiscal de Loja (21)
  5. Caixa Operador (20)
Avaliações da Giga Atacado por localização
  1. São Paulo (805)
  2. Rio de Janeiro (3)
  3. Mato Grosso (2)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Minas Gerais (2)