Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil. × Gama S/A 4,3 Seguir Avaliar Visão Geral 37 Avaliações Gama S/A Visão Geral 37 Avaliações Seguir Avaliar × Receba atualizações sobre empregos, avaliações e salários de Gama S/A Seu Email Ao enviar seu email você aceita nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade Seguir Gama S/A Houve um erro. Tente novamente mais tarde Cerrar Avaliações de funcionários Filtrar Todos os cargos Estoquista (4) Gerente de RH (3) Auxiliar Administrativo (1) Auxiliar de Escritório (1) Projetista Cadista (1) Assistente de Criação (1) Assistente de Vendas (1) Atendente (1) Consultor Comercial (1) Vendedor (1) Vendedor Externo (1) Vendedor Externo de Serviços (1) Servente de Construção Civil (1) Servente de Obras (1) Analista Financeiro (1) Contador (1) Gerente Contábil (1) Torneiro Mecânico (1) Técnico de TI (1) Assistente de Logística (1) Carregador (1) Conferente Estoquista (1) Analista de RH (1) Técnico de Enfermagem (1) Controlador de Acesso (1) Segurança (1) Líder de Limpeza (1) Limpador (1) Motorista - Hab B (1) Todas as localizações Minas Gerais (2) Bahia (1) Rio de Janeiro (1) 4 Avaliações relacionadas a sua busca 3,0 5 estrelas 4 estrelas 3 estrelas 2 estrelas 1 estrela 2,0 Oportunidade de promoção 3,2 Conciliação com a vida familiar 3,5 Ambiente de trabalho 2,2 Benefícios 25% Recomendaria a um amigo 50% Aprovam a diretoria (de 4 avaliações) Avaliação mais destacada Uma empresa boa Oportunidade de promoção Ambiente de trabalho Conciliação com a vida familiar Benefícios Não recomenda esta empresa Recomenda a diretoria 8 Março 2021. Estoquista (Ex-Funcionário), Minas Gerais Boa porem não da muita oportunidade de crescimento. Prós Estrutura muito boa, benefícios bons. Contras Falta de trabalho de equipe e falta de comunicação. Dica a diretoria Os gestores eram simpáticos eram atenciosos minha relação com eles era muito boa. Esta avaliação foi útil? Sim Não Denunciar Avaliação mais destacada Eles falam que tem vale alimentação mas só por você olhar pra o lado perde dinheiro Oportunidade de promoção Ambiente de trabalho Conciliação com a vida familiar Benefícios Não recomenda esta empresa Não recomenda a diretoria 1 Maio 2026. Estoquista (Ex-Funcionário), Minas Gerais ruim demais , a líder trata mal, dá respostas sarcástica Esta avaliação foi útil? Sim Não Denunciar Avaliação mais destacada Sem pala Oportunidade de promoção Ambiente de trabalho Conciliação com a vida familiar Benefícios Não recomenda esta empresa Não recomenda a diretoria 22 Janeiro 2026. Estoquista (Ex-Funcionário), Bahia Colegas de trabalho são bem comor Prós Estar disposto Contras Carga ho Dica a diretoria Sem motivações, só manda fazer Esta avaliação foi útil? Sim Não Denunciar Avaliação mais destacada Boa Oportunidade de promoção Ambiente de trabalho Conciliação com a vida familiar Benefícios Recomenda esta empresa Recomenda a diretoria 29 Agosto 2019. Estoquista, Rio de Janeiro Ainda em crescimento e desenvolvimento. Prós Refeição no local,próximo de casa Contras Muito quente Dica a diretoria Boa.. porém não tinha um relacionamento aberto com os funcionários Esta avaliação foi útil? Sim Não Denunciar Publicidade Você já trabalhou ou está trabalhando na Gama S/A?Avalie sua experiência Clique para avaliar Avaliações da Gama S/A por cargo Estoquista (4) Gerente de RH (3) Auxiliar Administrativo (1) Auxiliar de Escritório (1) Projetista Cadista (1) Avaliações da Gama S/A por localização Minas Gerais (2) Bahia (1) Rio de Janeiro (1) × Como esta avaliação infringe as nossas orientações? Contém: Conteúdo impróprioPropagandas ou spamInformações pessoaisAlegações de atividade ilegalOutros Enviar Cancelar Denúncia enviada corretamente Aceitar