Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
41 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 25 avaliações)
Avaliação mais destacada Eles falam que tem vale alimentação mas só por você olhar pra o lado perde dinheiro
1 Maio 2026. Estoquista (Ex-Funcionário), Minas Gerais
ruim demais , a líder trata mal, dá respostas sarcástica
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
25 Fevereiro 2026. Analista Financeiro (Ex-Funcionário), Sergipe
A empresa é boa para trabalhar,.
Prós
Flexi
Contras
Não possui plano de carrei
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem pala
22 Janeiro 2026. Estoquista (Ex-Funcionário), Bahia
Colegas de trabalho são bem comor
Prós
Estar disposto
Contras
Carga ho
Dica a diretoria
Sem motivações, só manda fazer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência enriquecedora
26 Outubro 2025. Vendedor Externo (Ex-Funcionário), Argentina
Experiência enriquecedora, uma empresa grande com muitos funcionários e que fomentou a experiência de ser flexível e adaptável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
25 Setembro 2025. Líder Assistente de Logística II (Ex-Funcionário), Minas Gerais
empresa familiar critérios de afinidade para promoção e favorecimento em alocar profissionais.
Prós
Benefício são bons
Contras
Gestão
Dica a diretoria
Amador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
25 Junho 2025. Vendedor (Ex-Funcionário), Alagoas
ótimo lugar pra se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
9 Maio 2025. Analista de RH (Ex-Funcionário), Sergipe
Empresa que possibilitou a implantação de vários subsistemas de RH
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
3 Abril 2025. Técnico em mecânica especialista em desgaste (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidades de crescimento. Excelente getores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa e boa.
23 Março 2025. Controlador de Acesso (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa é boa porém não fui registrada.
Prós
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
6 Janeiro 2025. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Sem oportunidade de crescimento , mas um local de ambiente agradável e solícito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
3 Julho 2023. Carregador (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
uma boa empresa de se trabalha mais quero um trabalho de carteira assinada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a resumir
18 Junho 2023. Servente de Obras, Espírito Santo
Legais tranquilos sabem oq fazer na hr de trabalhar
Prós
Uma empresa tranquila prestativa
Contras
Mta pressão as vzs
Dica a diretoria
Diretoria boa motiva os trabalhadores e etc....
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem op
28 Abril 2023. Consultor Comercial (Ex-Funcionário), Paraná
pouco sei sobre a empresa, para dar minha opniaio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Maravilhosa de trabalhar
19 Fevereiro 2023. Gerente de RH, Sergipe
Empresa sólida, dar condições de trabalho e investe no crescimento e plano de carreira do colaborador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Maravilhosa de trabalhar
19 Fevereiro 2023. Gerente de RH, Sergipe
Empresa sólida, dar condições de trabalho e investe no crescimento e plano de carreira do colaborador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
1 Fevereiro 2023. Contadora, Sergipe
Grupo grande e empresa boa para trabalhar.
Prós
Em Aracaju e localidade boa
Contras
Contrato de prestação de serviço e não CLT
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Te
26 Setembro 2022. Técnico de TI, Alagoas
Muito boa, coerente com o prof
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
25 Maio 2022. Motorista - Hab B (Ex-Funcionário), Sergipe
empresa excelente muito boa de trabalhar
Prós
Empresa ótimo recomendo e voltaria a trabalhar lá
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bem planejada.
25 Maio 2022. Auxiliar de Escritório, Sergipe
Ótimo local de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Gama
31 Março 2021. Conferente Estoquista (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Uma otima empresa, paga antecipadamente e tem compromisso com os trabalhadores. Alem de proporcionar os funcionarios lanches e festas como forma de incentivo um ponto diferencial de outras empresas.
Prós
Um otimo salário
Contras
Muito pouca oportunidade de cargos
Dica a diretoria
Uma otima diretoria, gerencia e supervisão, trabalhadores totalmente motivados a fazer o melhor.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Gama S/A?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Gama S/A por cargo
  1. Estoquista (4)
  2. Gerente de RH (3)
  3. Auxiliar Administrativo (1)
  4. Auxiliar de Escritório (1)
  5. Projetista Cadista (1)
Avaliações da Gama S/A por localização
  1. São Paulo (9)
  2. Sergipe (9)
  3. Minas Gerais (6)
  4. Bahia (4)
  5. Paraná (3)