Avaliação mais destacada
Experiência enriquecedora em uma das maiores empresas de saneamento do país
19 Maio 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
A SABESP oferecia um ambiente de trabalho muito bom, com equipes que trabalhavam juntas de forma colaborativa. Além disso, a empresa tinha uma organização profissional e proporcionava muitas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento, especialmente na área administrativa. Nesse sentido, era possível aprender sobre estratégias relacionadas a processos administrativos e operacionais, o que era muito valioso.
Prós
“Ambiente organizacional colaborativo, excelente clima profissional, equipes alinhadas e prestativas
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?