Avaliação mais destacada
Foi uma experiência curta mas muito gratificante
10 Maio 2026. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Bahia
É uma ótima empresa, com muitas referências positivas e um atendimento humanitário. Demonstra ser muito receptiva com as pessoas, principalmente com pessoas com deficiência, promovendo inclusão e respeito às diferenças. A empresa valoriza o bem-estar dos funcionários, sempre procurando saber como os colaboradores estão e oferecendo apoio quando necessário. Possui um ambiente acolhedor, comunicação atenciosa, equipe empática e uma cultura organizacional positiva. Além disso, incentiva o cuidado h