Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Fujitsu
4,3
42 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
40 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 27 avaliações)
Avaliação mais destacada ---
1 Maio 2024. Agente service desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem bons benefícios, empresa reconhecida internacionalmente,
Prós
Horário de trabalho
Contras
Sem nada a mencionar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
3 Novembro 2023. Agente de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa possui um plano de carreira muito bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Outubro 2023. Agente de service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação
19 Setembro 2023. Agente Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade pequena de crescimento, falta de transparência com os funcionários, favoritismo e benefícios não muito atrativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
31 Julho 2023. Agente de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, sempre gostei de trabalhar lá.
Prós
Ambiente era bem amigavel e eu me sentia bem em trabalhar la.
Contras
Novo Supervisor era rude e nao sabia trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exelente.
28 Julho 2023. Agente de Service desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma experiencia incrível que acrescentou muito para o meu perfil profissional, ao desempenhar a função de agente de Service Desk eu tive contato com uma enorme quantidade de ferramentas, softwares, CWindows, filas de impressão, filas de suporte local, aplicações e serviços de infraestrutura interna, realizando a resolução de falhas em primeiro nível através do acesso remoto ou abrindo e direcionando o chamado para fila solucionadora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NA
11 Novembro 2022. Agente de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
O Agente de Service Desk efetua abertura de chamado de primeiro nível a ser encaminhado ao segundo e terceiro nível ou caso a necessário até mesmo para tecnico em campo e monitoria e cobrança dos mesmo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
3 Março 2022. Agente de service desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem propostas para crescimento profissional. Muita bajulação entre os gestores e pouca importância no bem estar dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
16 Fevereiro 2022. Agente de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
3 Fevereiro 2022. Agente de service desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
18 Janeiro 2022. Agente Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente profissional, todo funcionários dispostos a ensinar .
Prós
Ponto de aprendizagem significativo
Contras
Poucas chances de crescimento.
Dica a diretoria
Diretoria sempre aberta para conversas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
28 Junho 2021. Agente service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Prós
Empresa de grande porte
Contras
Nada
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
25 Maio 2021. Agente service desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima, mas infelizmente encerrou suas atividades devido a pandemia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fujitsu
24 Abril 2021. Agente de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento profissional, ótimos colegas de trabalho e benefícios.
Prós
Ambiente agradável.
Contras
Nenhum que eu tenha percebido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
6 Abril 2021. Agente de service desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, com ambiente de trabalho agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
27 Janeiro 2021. Agente de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Sim tem possibilidade de crescimento profissional
Prós
Empresa que tem bom dialogo com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
10 Janeiro 2021. Agente de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente e com ótimas oportunidades de crescimento, profissionais dedicados ao que fazem e bem comunicativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa muito boa
10 Dezembro 2020. Agente de service desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa muito boa.
Prós
Ótima empresa muito boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
30 Outubro 2020. Agente de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a escrever sobre
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho muito bom
29 Setembro 2020. Agente de service desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma grande empresa, porém com poucas oportunidades para minha área de formação. Ambiente de trabalho agradável com ótimos benefícios.
Prós
Ambiente de trabalho muito agradável.
Contras
Pouca oportunidade na minha área de formação.
Dica a diretoria
Pouco contato com diretores.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Fujitsu?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Fujitsu por localização
  1. São Paulo (40)