Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
FRIGORIFICO
4,4
Avaliações de funcionários
Filtrar
101 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 66 avaliações)
Avaliação mais destacada muito boa
26 Abril 2026. Operador de Produção (Ex-Funcionário), Cuba
muito boa a empresa bom beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
30 Março 2026. Lider (Ex-Funcionário), Bolívia
Excelente em tudo que faz pro focionrios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ótimo
24 Fevereiro 2026. Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Bahia
Gostei bastante prestativa e vejo que tem o que eu busco pra crescimento profi
Prós
Sera um prazer ajudar meus colegas e a gestão a cima
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Boa comunicação prestativos bons ouv
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vendedor de frigorífico
18 Dezembro 2025. Vendedor (Ex-Funcionário), Bahia
otimo lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 8
4 Novembro 2025. Auxiliar de Limpeza Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
boa pra trabalhar ??
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
30 Outubro 2025. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), Ceará
empresa muito boa ambiente agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito a melhorar
20 Outubro 2025. Auxiliar de Escritório (Ex-Funcionário), Bahia
não tem possibilidade de crescimento profissional e muito mal educados, tem um grupo formado de pessoas que não acolhe quem chega.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atacadão
18 Setembro 2025. Auxiliar de enfermería de primeros auxilios (Ex-Funcionário), Venezuela
Possíveis oportunidades de crescimento elaborado e profissional para cada pessoa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amei
10 Agosto 2025. Gerente de RH,
muito boa, lá tem muitos recursos conhecimentos e gostaria d fazer parte
Contras
Banco Itaú
Dica a diretoria
Ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostei
17 Julho 2025. Operador de Balança (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Muito boa Aprende bastante coisa
Prós
Ambiente limpo
Contras
Pessoas mal
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
17 Março 2025. Líder de Produção (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
5 Março 2025. Recepcionista, Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada ótimos benefícios, o ambiente do trabalho, ads
28 Fevereiro 2025. Recuperador de Crédito (Ex-Funcionário), Ceará
pretendo ajudar a empresa a crescer e ajudar melhor na realização de suas atividades e benefícios.
Prós
teremos um ótimo atendimento
Dica a diretoria
temos os prós bons é ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom pois ganhava pouco
20 Fevereiro 2025. Atendente e Operador de Caixa (Ex-Funcionário), Paraíba
Bom pois ganhava pouco
Prós
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de qualidade e cuidado nos preparos
29 Janeiro 2025. Fiscal de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Deve melhor mais o desempenho,um ambiente serio,sem gracinhas com as mulheres.
Prós
Comida na empresa,vale alimentação,vale transporte
Contras
Você tem horario de saida e de entrada, mais muitas das vezes seria obrigado a ficar até as 23:00
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
13 Janeiro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Maranhão
Uma empresa ótima , meus amigos de trabalho umas pessoa in
Prós
Ótimo desempenho Ótimas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente de trabalho boa experincia bom equipe de trabalho
23 Outubro 2024. Encarregado de Frigorífico  (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente Empresa excelente en ruso
Prós
Excelente ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Labor
7 Agosto 2024. Auxiliar de Limpeza (Ex-Funcionário), Ceará
foi bom,mas não voltaria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
31 Julho 2024. lombador (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
empresa otima de trabalha otimos fucionarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um lugar onde tive oportunidade.e confiaca
3 Julho 2024. cozinheira (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
um lugar de oportunidades
Prós
Pontual
Dica a diretoria
Sempre presentes e imparciais
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na FRIGORIFICO?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da FRIGORIFICO por cargo
  1. Auxiliar de Produção (8)
  2. Atendente (6)
  3. Balconista (3)
  4. Operador de Caixa (3)
  5. Assistente Administrativo (2)
Avaliações da FRIGORIFICO por localização
  1. São Paulo (16)
  2. Rio de Janeiro (10)
  3. Bahia (9)
  4. Minas Gerais (8)
  5. Paraíba (7)