Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
FM Sistemas de Impressão
3,2
125 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
68 Avaliações relacionadas a sua busca
3,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,4
Oportunidade de promoção
3,2
Conciliação com a vida familiar
2,7
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
56%
Recomendaria a um amigo
36%
Aprovam a diretoria (de 18 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação da em presa FM SISTEMAS DE IMPRESSÃO
19 Junho 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é lugar bom de trabalhar, se não fosse pelo dono (diretoria), filho dele (gerente geral), os colegas de trabalho são ótimos, bem unidos. tem bastante beneficio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada PIOR LUGAR QUE JÁ PASSEI
13 Junho 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de gestão familiar, administrada pelo pai e seus filhos, marcada por um ambiente de trabalho hostil e desrespeitoso. São recorrentes humilhações, cobranças abusivas e exigências desproporcionais, como a obrigatoriedade do uso de gravata para atendimento exclusivamente telefônico. Também são constantes os gritos e repreensões por parte da direção, evidenciando uma gestão intimidatória e aparente desprezo pelas normas da legislação trabalhista.
Prós
Nenhum
Contras
Fujam desse lugar.
Dica a diretoria
Péssimos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
9 Abril 2026. Encanador, São Paulo
Bastante oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação geral
5 Fevereiro 2026. Auxiliar administrativo Rh (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para alguns , colaboradores antigos
Dica a diretoria
Ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
5 Fevereiro 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa Empresa pra Trabalhar
5 Janeiro 2026. Auxiliar Técnico, São Paulo
A empresa oferece refeitório no local, próximo da minha residência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
5 Janeiro 2026. Administrador Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Valoriza a responsabilidade e a agilidade no atendimento ao cliente, além de proporcionar um ambiente de trabalho estruturado. Durante minha experiência, tive a oportunidade de aprimorar meus conhecimentos técnicos, desenvolver disciplina no cumprimento de rotinas e contribuir para a excelência no suporte e manutenção dos equipamentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Colegas de trabalho
14 Dezembro 2025. Suporte Técnico SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
os colegas são bem simpáticos e ajudam na hora que precisam, porém, as atividades do dia a dia requer muita pressão e para quem for iniciar na área de CAC, não é muito recomendado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dentro da média
16 Novembro 2025. Analista de RH (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para aquisição de experiência
Prós
Restaurante na empresa
Contras
Salario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa, início favorável.
27 Outubro 2025. Auxiliar Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para quem precisa começar tanto como CLT como estagiário, possibilidade boa de promoção de acordo com o serviço do funcionário, ambiente agradável e bom atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
9 Julho 2025. Estágio Técnico de impressora  (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ruim
28 Fevereiro 2025. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Pelo menos quando fui, nao recomendaria nem pra mim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
5 Fevereiro 2025. Líder de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa ultrapassada
17 Janeiro 2025. Estágio (Ex-Funcionário), São Paulo
A FM é uma empresa com um potencial bom, mas que vive no passado. 1- Uso de roupa social obrigatória (além de não ser necessária pro contexto da empresa, os homens em dia de calor só se ferra). Enquanto isso algumas mulheres usa até decote kkkk 2- O dono mal está lá. Passa na sua frente e nem bom dia dá. 3- Gritaria no escritório quase sempre 4- Se quiser escutar música enquanto trabalha não pode. Se tiver que mexer no celular por 5 segundos também não pode, é ridículo
Prós
Refeição no local, prédio bem estruturado.
Contras
Muitas coisas contras. Dá nem pra citar uma só.
Dica a diretoria
Se os diretores soubessem como funciona as (boas) empresas atuais, mudaria 99 do que é hoje.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
6 Janeiro 2025. Jovem aprendiz - TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada FM SISTEMAS DE IMPRESSÃO
18 Junho 2024. Analista de Suporte Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, com boas oportunidades de desenvolvimento, oferece cursos e oportunidades constantemente.
Prós
Infraestrutura boa, servem bom almoço no local, bom para quem mora na zona leste
Contras
Não climatizado, mas está se adequando para tal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar
6 Maio 2024. Técnico Senior (Ex-Funcionário), São Paulo
um bom lugar para trabalhar e se desenvolver
Prós
Beneficios
Contras
Gestores Incapacitados
Dica a diretoria
Mesquinha
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
9 Fevereiro 2024. Estagiaria de Pedagogia Empresarial (Ex-Funcionário), São Paulo
Qualidade de trabalho excelente, empresa com oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nota 4
28 Dezembro 2023. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
No meu cargo eu trabalhava sobre muita pressão. Não tínhamos elogios sobre nossas conquistas, mas tínhamos críticas encima de erros. Chance de promoção é muito difícil, raridade.
Prós
Tinha duas telas para trabalhar mais rápido, era perto de casa.. restaurante com comida boa.
Contras
Empresa que dá pouca oportunidade, trabalho sobre pressão, só reclamam de produtividade.
Dica a diretoria
Diretoria nunca estava lá. E como dito, éramos chamado atenção apenas para criticar, nunca elogio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem crescimento
27 Novembro 2023. Faturista (Ex-Funcionário), São Paulo
Como fiquei pouco tempo na empresa não posso dizer com certeza, porém desde o momento que entrei soube de pessoas que trabalhavam no mesmo setor que eu a mais de 5 anos, faziam mais que o gestor e recebiam cerca de R$200,00 a mais que eu, recém empregada.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na FM Sistemas de Impressão?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da FM Sistemas de Impressão por cargo
  1. Auxiliar Administrativo (10)
  2. Auxiliar Técnico (8)
  3. Técnico Eletrônico (4)
  4. Auxiliar de Faturamento (3)
  5. Assistente Administrativo (2)
Avaliações da FM Sistemas de Impressão por localização
  1. São Paulo (68)