Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
23 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 13 avaliações)
Avaliação mais destacada Remunacao nao valorizada, sem possibilidade de crescimento.
26 Fevereiro 2025. Manipulador de Alimentos (Ex-Funcionário), Mato Grosso
desvalorização do funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar ótimo
23 Janeiro 2025. Atendente, São Paulo
Aprendi muito aqui, a me comunicar melhor com o público
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom trabalho
1 Julho 2024. Barman (Ex-Funcionário), Paraná
Uma otima empresa para quem gosta de aprender e esta interessado em trabalhar na área de prestação de serviços.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avanço no trabalho
19 Abril 2022. Gerente Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive possibilidade de crescimento profissional, possuindo um ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Ganhos fixos e comissão.
Contras
Não tinha folguista.
Dica a diretoria
Bom convívio com a Diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
6 Março 2022. Salgadeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
bom demaisghhj gtdruiiihhtttyiuhg
Prós
Bomhjgfggggghjjih hgffyuhgggh hugfgjjjgg
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amava trabalha la pena q a enpresa falio
17 Janeiro 2022. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Excelente o trablho pena q a enpresa falio
Prós
Tudo
Contras
Nada
Dica a diretoria
Uma boa convivencia com todos da enpresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
9 Março 2021. Vendedora Responsavel (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente fantástico,
Prós
equipe super unida
Contras
não tem benefícios zero chance de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
27 Janeiro 2021. vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
primeira oportunidade no mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa do ramo de varejo
11 Janeiro 2021. Subgerente de Loja de Shopping (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferece crescimento na carreira, ótimo trabalho em equipe
Prós
Oportunidade de crescimento, mudança de cargo.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Correta
6 Agosto 2020. Vendedor (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa correta e tem todo comprometimento com os funcionarios.
Prós
Indico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Enfermeira
9 Junho 2020. Cuidador de Idosos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima Enfermeira sabe trabalhar junto com a equipe
Prós
Bom
Contras
Bom
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Ótima.
24 Novembro 2019. Subgerente de Loja de Shopping (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com um ótimo clima para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa grande.
14 Junho 2019. Atendimento ao Cliente/Recepção, Brasil
Boa empresa , muita comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
18 Fevereiro 2019. Vendedora gerente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa boa de trabalhar, porém, na época estava com sérios problemas financeiros e acabou fechando no início de 2016.
Prós
Salario, comissão
Contras
Vendas ruins
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
19 Julho 2018. Vendedora (Ex-Funcionário), Paraná
Excelente ambiente de trabalho, boa remuneração.
Prós
Excelente ambiente de trabalho, boa remuneração.
Contras
Não há.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não gostei de trabalhar nesse ambiente
24 Maio 2018. Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa e boa! Mas a pessoa que administrava era horrível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta das coisas
16 Maio 2018. Cozinheiro, Minas Gerais
So tem falta asveses de algumas coisas
Prós
Limpesa
Contras
Fata de produtos
Dica a diretoria
Nao se emporta muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
31 Outubro 2017. Vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo
colegas de trabalho muito imperativos me ajudaram muito a exercer a minha função.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
12 Julho 2017. vendedora/balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
29 Maio 2017. Vendedora responsável (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Filomena?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Filomena por cargo
  1. Vendedor (7)
  2. Subgerente de Loja de Shopping (2)
  3. Gerente Geral (1)
  4. Barman (1)
  5. Manipulador de Alimentos (1)
Avaliações da Filomena por localização
  1. São Paulo (13)
  2. Rio de Janeiro (4)
  3. Paraná (2)
  4. Distrito Federal (1)
  5. Mato Grosso (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Gerente De Loja
    01 Jun. 09:49
    São Paulo - SP
  2. SOCIAL MIDIA
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  3. PASSADEIRA
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Filomena (5)