Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Farmácia de Manipulação
4,4
51 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
118 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 72 avaliações)
Avaliação mais destacada Humana, se preocupa com seus funcionários
10 Maio 2026. Auxiliar de Atendimento, São Paulo
Pratica a empatia , se preocupa com o bem estar dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
14 Abril 2026. Auxiliar de Farmácia (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Só tenho elogios. Tive uma ótima experiência trabalhando.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar
19 Março 2026. Entregador Motorizado (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem condições de crescimento
Prós
Horário bom
Contras
Sem suporte
Dica a diretoria
Sem comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
12 Março 2026. Gerente Comercial (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada
2 Março 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom
13 Janeiro 2026. Líder de Vendas (Ex-Funcionário), Santa Catarina
boa experiência. proprietária sempre pensando em pró da farmácia mas tbm muito empatica com as nessescidades dos funcionários
Prós
Tive boa experiencia nesse local
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ambiente agradável
24 Novembro 2025. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Distrito Federal
bom local de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 10
7 Novembro 2025. Auxiliar de Laboratório (Ex-Funcionário), Maranhão
Empresa maravilhosa, trabalhava em equip e amava
Prós
Eles são bem organizados, trabalhos com excelência no mercado.
Contras
A carga horária as vezes passava
Dica a diretoria
Eles motivava os
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
25 Outubro 2025. Auxiliar de Expedição (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa e um bom cargo para trabalhar, mas ambiente não é tão agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
19 Setembro 2025. Estagio farmacêutico de manipulação (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada Como foi trabalhar na Sa+
13 Agosto 2025. Atendente e Operador de Caixa (Ex-Funcionário), Sergipe
uma empresa organizada com todos os setores bem distribuídos e com alta qualidade com os clientes
Prós
Salario pontual
Contras
Equipe de lideranca pouco competente para o cargo
Dica a diretoria
Medio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Farmacia eficacia
19 Junho 2025. serviso gerais (Ex-Funcionário), Minas Gerais
nada a reclamar. excelente líder e boa equipe .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa!!
1 Junho 2025. Manipulador de Farmácia (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendi muito estando nessa vaga!!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
24 Maio 2025. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
bom lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da avaliação
5 Maio 2025. Analista Financeiro Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com índice de inadimplência com o tratamento dos funcionários
Prós
Não tem pontos positivos
Contras
CEO não pensa nos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
2 Maio 2025. Atendente, Distrito Federal
Tem alguns pontos, que precisa melhorar
Prós
Melhorar donos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Manipulação
21 Abril 2025. Auxiliar de Laboratório, São Paulo
Possibilidade de crescimento e aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
17 Abril 2025. Almoxarife, Rio de Janeiro
Boa em oportunidades de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vendo as candidaturas parece ser bia empresa
5 Abril 2025. auxiliar  (Ex-Funcionário), São Paulo
desejo encontrar algo para mim....se possível na minha área
Prós
Não tenho conhecimento
Contras
Não tenho conhecimento
Dica a diretoria
Não tenho conhecimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
25 Março 2025. Recepcionista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa, porém sem possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Farmácia de Manipulação?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Farmácia de Manipulação por cargo
  1. Auxiliar de Laboratório (10)
  2. Atendente (8)
  3. Vendedor (5)
  4. Balconista (4)
  5. Estagiário (4)
Avaliações da Farmácia de Manipulação por localização
  1. São Paulo (45)
  2. Rio de Janeiro (18)
  3. Rio Grande do Sul (10)
  4. Minas Gerais (7)
  5. Distrito Federal (6)