Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.318 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 706 avaliações)
Avaliação mais destacada Primeiro Emprego
24 Junho 2026. Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Primeira oportunidade de trabalho, na qual tive possibilidade de crescimento profissional e promoção. Desenvolvi um ótimo relacionamento com meus colegas, adquirindo experiência prática e dando início à minha trajetória no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
24 Junho 2026. Farmacêutico Responsável técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons benefícios e ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Ambiente de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
22 Junho 2026. Operador de Loja / Atendente de Farmácia (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa comprometida com a qualidade, organização e valorização dos colaboradores. Possui um ambiente de trabalho agradável, equipe colaborativa e gestão acessível, proporcionando oportunidades de aprendizado e crescimento profissional. Uma excelente experiência para quem busca desenvolvimento e bons relacionamentos no ambiente corporativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um otimo ambiente para quem deseja crescer no ambiente da farmacia
17 Junho 2026. Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimos programas de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Farma conde
16 Junho 2026. Analista Fiscal Pleno, São Paulo
mal administrada e sem benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa, tive azar com a equipe
16 Junho 2026. Farmacêutico Trainee (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa, com bons benefícios,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se iniciar no mercado de trabalho.
12 Junho 2026. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se começar no mercado de trabalho, com possibilidade de crescimento profissional e bons colegas de trabalho.
Prós
Pagamento efetuado no dia correto.
Contras
Praticamente nenhum benefício para seus funcionários.
Dica a diretoria
Diretoria tentava manter os funcionários motivados, porém com o salário reduzido era muito dificil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
11 Junho 2026. Comerciante (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é ótima e impulsiona os funcionários a evolução.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
9 Junho 2026. Analista de Departamento Pessoal (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento pessoal, mais benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não entrega o que promete
6 Junho 2026. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Não entrega o que promete
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
31 Maio 2026. Auxiliar de Loja, São Paulo
Até o presente momento ótima empresa, não tenho do que reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Farma conde
27 Maio 2026. Balconista de Farmácia, São Paulo
não tem benefícios nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Balconista
21 Maio 2026. Profissional de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa consolidada no mercado farmacêutico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa perfeita
19 Maio 2026. Auxiliar Administrativo de Segurança Patrimonial (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa que cuida dos funcionários e trás motivação para estar exercendo suas funções
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Família que cuida de Família
19 Maio 2026. Analista Administrativo de Prevenção de Perdas (Ex-Funcionário), São Paulo
nunca um slogan é tão verdade, pois os funcionários fazem parte de uma família corporativa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa regular
14 Maio 2026. Balconista de Farmácia (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa pagava comissão por vendas
Prós
comissão por vendas
Contras
falta plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Farma Conde
13 Maio 2026. Gerente de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
12 Maio 2026. Balconista de Farmácia (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma otima empresa para crescimento profissional, com oportunidades de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem muito beneficios, escalar de trabalho sem horario fixo, uma bagunça
10 Maio 2026. Auxiliar de Loja, São Paulo
gerentes que nao tem o básico de gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
9 Maio 2026. Coordenador Contábil (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima em todos os aspectos
Prós
ótima equipe e gestão eficiente
Contras
sem comentários
Dica a diretoria
Ótima
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Farma Conde?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Farma Conde por cargo
  1. Auxiliar de Loja (294)
  2. Farmacêutico (215)
  3. Balconista (85)
  4. Operador de Caixa (50)
  5. Balconista de Farmácia (48)
Avaliações da Farma Conde por localização
  1. São Paulo (1.299)
  2. Minas Gerais (7)
  3. Amazonas (1)
  4. Ceará (1)
  5. Pernambuco (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Farmacêutico
    Mais de um mes
    Caieiras - SP
  2. Farmacêutico
    Mais de um mes
    Sumaré - SP
Ver todas as vagas de emprego de Farma Conde (2)