Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.911 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 1196 avaliações)
Avaliação mais destacada Experiência na Empresa
23 Junho 2026. Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem um bom planejamento e controle de vendas para alcançar seus objetivos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo
22 Junho 2026. Operador de Loja, Pará
muitas oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA EMPRESA
15 Junho 2026. Assistente de Relacionamento e CRM (Ex-Funcionário), São Paulo
OTIMA EMPRESA PARA TRABALHAR
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa para iniciar carreira
15 Junho 2026. Assistente de Planejamento de Operações II (Ex-Funcionário), São Paulo
Grandes oportunidades de aprendizagem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exemplo de empresa
15 Junho 2026. Analista de Suporte Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa no ramo de varejo com os pês no chão, uma ótima empresa para se trabalhar em todos os aspectos, grandes oportunidades de crescimento, amigos de trabalho que tornam o ambiente ainda melhor do que já é, gestores parceiros e sempre a disposição para ajudar.
Prós
Oportunidade de Crescimento, Salario bom, gestores parceiro, uma empresa que te abraça.
Contras
Vale refeição valor baixo e não tem convenio odontológico.
Dica a diretoria
Diretoria sensacional, com as portas aberta para ouvir todos os funcionário, se preocupa de verdade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
10 Junho 2026. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Bahia
Bom pra trabalhar mas difícil pra se promover
Prós
Salário nos dias corretos sem atraso
Contras
Escala inviav
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Balconista de Farmácia
9 Junho 2026. Balconista de Farmácia (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendimento ao cliente, limpeza de sessão, verificação de validades, operação de caixa entre outros. Faço parte da equipe à cinco anos, onde tive experiências que me ajudaram a se tornar a profissional que sou hoje.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gerentes
3 Junho 2026. consultor de atendimento ll (Ex-Funcionário), São Paulo
Gerente Karina não é uma boa funcionaria e nem sei porque está em um cargo desse se realmente não tem qualificação e nem estrutura emocional para liderar pessoas, e você não tem como ir contra o gerente por mais meios que eles dizem que exista vc ta na mão de uma pessoa e se ela gostar otimo se não vai te ferrar.
Contras
gerente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gerente
11 Maio 2026. Promotor de vendas (Ex-Funcionário), Maranhão
Excelente empresa que investe nos funcionários dando cursos em diversas áreas, como vendas, marketing etc…
Prós
Aprendi muito. A empresa investe nos funcionários dando cursos em diversas áreas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
10 Maio 2026. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Excelente
9 Maio 2026. Gerente Farmacêutica Trainee (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento, atualização profissional, dentre outras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
4 Maio 2026. Gerente Jurídico (Ex-Funcionário), Pará
Avaliação mais destacada
4 Maio 2026. Faracêutica Trainee de Gerente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Farmacêutico
28 Abril 2026. Farmacêutica e Gerente (Ex-Funcionário), Pará
No período trabalhado houve uma grande transição, o que acabou prejudicando alguns farmacêutico spoe falta de ética dos gestores responsáveis pela contratação de farmacêutico s.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
26 Abril 2026. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar
23 Abril 2026. Farmacêutico (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa muito boa, tem chances de crescimento
Prós
Tem vários benefícios
Contras
O horário intermediário é muito ruim, se a loja não for próxima de casa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
16 Abril 2026. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Amapá
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Poucas vantagens,mais boas condições de planos de saúde
Contras
Nem um
Dica a diretoria
Boa conduta e bom exemplos de parceria com seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
15 Abril 2026. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), Pará
Muito legal ambiente bom de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exatamente oportunidades para crescimento dentro da empresa
13 Abril 2026. Atendente, Maranhão
equipe unida, local agradável para trabalhar!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EXPERIENCIA EM GRANDE REDE
6 Abril 2026. Farmaceutico plantonista (Ex-Funcionário), Maranhão
ATENDIMENTO PERSONALIZADO AOS CLIENTES/PACIENTES. GERENCIA INTERINA.
Prós
Bons relacionamentos e possibilidade de crescimentos
Contras
Na época era a dificuldade de ter tempo com a família, pois trabalhava todo final de semana.
Dica a diretoria
Acessiveis, bons relacionamentos
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Extrafarma?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Extrafarma por cargo
  1. Operador de Caixa (246)
  2. Farmacêutico (230)
  3. Atendente (104)
  4. Consultor de Atendimento a Clientes (59)
  5. Balconista (55)
Avaliações da Extrafarma por localização
  1. São Paulo (502)
  2. Pará (415)
  3. Ceará (319)
  4. Maranhão (279)
  5. Pernambuco (123)