Avaliação mais destacada
Uma empresa que se eu tivesse oportunidade, voltaria a fazer parte da equipe
4 Fevereiro 2026. Engenheiro Civil (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa onde tive a oportunidade de crescer profissionalmente e participar de grandes obras