Avaliação mais destacada
Uma boa empresa, com um ambiente de trabalho agradável e com bons profissionais.
24 Junho 2026. Assistente de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Por não ser uma empresa de grande porte, acaba sendo um pouco mais difícil subir de cargo. Mas é uma ótima empresa com b...