Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
RM Assessoria Administrativa
Matriz
São Paulo
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
Setor
Administração
A RM BPO Financeiro e Consultoria Administrativa está em busca de parceiros comerciais autônomos, com perfil comunicativo, proativo e com boa rede de contatos, para atuar na prospecção de clientes para os serviços de BPO Financeiro, assessoria em licitações e treinamentos empresariais. Principais Responsabilidades Prospectar pequenas e médias empresas (comércio, serviços, saúde, alimentação etc.) Apresentar os serviços da RM (fluxo de caixa, contas a pagarreceber, conciliação bancária, gestão de indicadores, licitações públicas etc.) Realizar contatos via WhatsApp, telefone, visitas ou redes sociais Acompanhar negociações até o fechamento com o suporte do time interno Cumprir metas mensais de indicações e conversões. Requisitos Desejável experiência com vendas, comercial ou representação Conhecimento básico em gestão financeira ou interesse na área Boa comunicação verbal e escrita Perfil autônomo, com disciplina e vontade de crescer junto Possuir CNPJ ativo será um diferencial (mas não é obrigatório). Oferecemos Comissão atrativa por cliente fechado. Bônus de recorrência por retenção de clientes (mensal) Treinamento completo e materiais de apoio Possibilidade de crescimento como representante exclusivo em sua região Flexibilidade de horários e trabalho remoto.
Publicidade