Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
RADAME SOLUÇÕES E SERVIÇOS LLTDA
Matriz
São Paulo
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
Setor
Administração
será responsável por apoiar diretamente as atividades comerciais da loja, garantindo a qualidade na captação, avaliação e divulgação dos veículos, além de dar suporte operacional à equipe de vendas. É uma função prática e multifuncional, que exige organização, atenção aos detalhes e proatividade para manter o fluxo comercial dinâmico e eficiente. Principais Responsabilidades Fotografar e anunciar veículos Realizar ensaios fotográficos dos carros (internos e externos) conforme padrão visual da marca Inserir e atualizar anúncios nas plataformas de venda (Webmotors, OLX, iCarros, Mercado Livre, Facebook Marketplace etc.) Garantir que todas as informações estejam corretas e atrativas (descrição, preço, quilometragem, opcionais, observações etc.). Avaliar veículos Realizar vistorias básicas e avaliações visuaismecânicas iniciais Coletar dados como placa, chassi, quilometragem e histórico de manutenção Apoiar o comercial na comparação com a Tabela FIPE e na definição de preço de venda. Apoio ao time comercial Auxiliar no atendimento de clientes presenciais e online (WhatsApp, telefone, redes sociais) Organizar a documentação e informações dos veículos anunciados e vendidos Acompanhar o status dos anúncios e retirar do ar veículos já vendidos Apoiar a rotina diária de loja controle de chaves, higienização leve dos carros, movimentação de pátio e suporte administrativo.
Publicidade