Próspera Distribuição
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
A Próspera Distribuição, revenda de Drones DJI em Goiânia, está procurando um Social Media talentoso e experiente para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é apaixonado por mídias sociais, criativo e tem excelentes habilidades de comunicação, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.
O que esperamos de você
-Missão dada é missão cumprida
-Comprometimento e tempestividade
- Atuação pelo exemplo
- Graduado ou finalizando Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins
- Conhecimento aprofundado da língua portuguesa
- Familiaridade com redes sociais, conceitos de SEO, PowerPoint e Canva
- Capacidade de desenvolver textos com Storytelling e Copywriting
- Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e projetos de forma estruturada e eficiente
- Capacidade de organização para manter prazos, priorizar atividades e garantir a execução eficaz das tarefas
Como será o seu dia a dia
- Desenvolvimento de artigos para blogs e posts de redes sociais sobre assuntos envolvendo os produtos e serviços da Próspera Distribuição no setor agrícola e
- Elaboração e envio de E-mail Marketing para prospecção de leads
- Implementação de estratégias de SEO e criativos para Tráfego Pago
- Apoio na gestão da produção audiovisual
- Manter contato regular com fornecedores, agências e parceiros estratégicos para garantir a execução eficiente das atividades
- Auxiliar na criação e otimização de campanhas de Inbound Marketing e Tráfego Pago (Google Das, Facebook Ads, LinkedIn Ads)
- Auxílio no desenvolvimento de automações de marketing, landing pages e integrações
- Suporte na elaboração de relatórios de Inbound Marketing
- Suporte na rotina de otimizações de mídia paga.
Responsabilidades
Como Social Media, você será responsável por gerenciar e desenvolver a presença online da nossa empresa. Suas principais responsabilidades incluirão
1. Elaborar estratégias de mídia social você será encarregado de criar estratégias eficazes para promover nossos produtos e serviços nas diferentes plataformas de mídia social.
2. Gerenciamento de contas você irá criar, programar e publicar conteúdo relevante e atraente em nossas contas de mídia social, como Facebook, Instagram, LinkedIn, entre outras.
3. Monitoramento e relatórios será necessário monitorar o desempenho das campanhas de mídia social, analisar os resultados e elaborar relatórios para apresentar aos superiores.
4. Engajamento com o público você será responsável por interagir e engajar com os usuários nas redes sociais, respondendo a perguntas, comentários e mensagens, e mantendo uma comunicação clara e eficaz.
5. Acompanhamento das tendências estar atualizado sobre as últimas tendências e mudanças nas plataformas de mídia social, e implementar abordagens criativas para alcançar o público-alvo.
6. Gestão de anúncios criar, gerir e atualizar anúncios de produtos, no Meta, Google, OLX, Mercado Livre e demais plataformas.
7. Gestão, otimização e atualização do site criar, ge