Avaliação mais destacada
Pra mim lá cada um deveria ter o seu cetor mais todo mundo faz de tudo lá
7 Maio 2026. Ajudante Geral, São Paulo
n ligo pra fazer de tudo mais já q eu fui contratado pra uma coisas só n devo me envolver mais em ND a n sei se realment...