Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Hotel Best Guest
Matriz
São Paulo
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
Turismo, Hotelaria, Restaurantes e Similares
Desempenhar todas as tarefas de check-in e check- out. Lidar com reservas on-line e telefônicas. Informar os clientes quais as opções de pagamento e verificar os dados dos cartões de crédito. Registrar os hóspedes solicitando as informações necessárias (como dados de contato e datas exatas de suas estadas). Recepcionar os hóspedes ao chegar e atribuir os quartos. Fornecer informações sobre o nosso hotel, quartos disponíveis, tarifas e conveniências. Estabelecer contato com nossa equipe de limpeza para garantir que todos os quartos estejam limpos, arrumados e totalmente mobiliados para atender às necessidades dos hóspedes. Vender atividades e serviços adicionais, quando apropriado. Manter registros atualizados de reservas e pagamentos. Experiência de trabalho como Recepcionista de Hotel, Recepcionista ou cargo similar. Experiência com software de reservas de hotel. Conhecimento de como os websites de planejamento de viagens operam, como Booking e TripAdvisor. Conduta de atendimento ao cliente. Excelente habilidade de comunicação e de organização.
Publicidade
Você fez uma entrevista na Hotel Best Guest?
Avalie agora essa entrevista
Últimas vagas publicadas
  1. Recepcionista De Hotel
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Arrumadeira
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  3. Manobrista
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Hotel Best Guest (3)