Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
FURCATA MKT DIGITAL
Matriz
São Paulo
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
Setor
Publicidade, propaganda e marketing
Atuar na rotina diária de marketing com foco em campanhas de mídia digital, executando a análise do desempenho das campanhas versus as necessidades e metas de negócio e alinhando objetivos, estratégias e ações com os parceiros da área. Planejar, executar, otimizar e acompanhar os resultados do investimentos em mídia paga no ambiente digital. Conhecimento desejável Google Analytics, Google Adwords, Facebook Ads, Microsoft Excel Realizar planejamento estratégico do produto marca Realizar análise de tendências e estudos de mercado Analisar o comportamento de vendas Elaborar cronograma de ações Identificar pontos de melhorias a fim de impulsionar vendas Acompanhar e monitorar o desempenho dos indicadores Prestar suporte interno relacionado à demanda de conhecimento sobre o produto
Publicidade
Você fez uma entrevista na FURCATA MKT DIGITAL?
Avalie agora essa entrevista