Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
376 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 187 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
11 Junho 2026. Repositor de Mercadorias (Ex-Funcionário), São Paulo
Há melhorias a fazer!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência positiva com atendimento ao cliente e varejo
14 Maio 2026. Embalador à Mão (Ex-Funcionário), São Paulo
A Emporium São Paulo contribuiu para meu desenvolvimento profissional no setor de varejo, proporcionando experiência em atendimento ao cliente, operação de caixa e organização de processos. Ambiente dinâmico, com aprendizado constante e contato direto com o público.
Prós
Boa experiência em atendimento ao cliente, trabalho em equipe, aprendizado constante e desenvolvimen
Contras
Rotina intensa em horários de maior movimento, exigindo agilidade e atenção constante.
Dica a diretoria
Liderança organizada e suporte adequado para o funcionamento das atividades diárias da equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo lugar
28 Abril 2026. Auxiliar Administrativo, São Paulo
voltaria a trabalhar
Prós
Otimo
Contras
Otimo
Dica a diretoria
Otimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para aprendiz
23 Abril 2026. Operador Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para aprender, além de ensinar sobre a vida de trabalho, oferece um curso ótimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EXCELENTE EMPRESA PARA TRABALHAR
22 Abril 2026. Assistente Administrativa Financeira (Ex-Funcionário), São Paulo
EXCELENTE EMPRESA PARA TRABALHAR!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência personal
17 Abril 2026. Garcçonete (Ex-Funcionário), Santa Catarina
o grupo de colegas era muito bom
Prós
salario
Contras
beneficios
Dica a diretoria
pouca motivação na equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada péssima empresa
8 Abril 2026. Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
péssimas formas de lidar com problemas dentro do trabalho, não dispõe de ouvidoria, o salário NÃO vale o que você passa lá dentro, o ticket alimentação é míseros 60 reais por MÊS.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião Pessoal
25 Março 2026. Repositor de Laticínios (Ex-Funcionário), São Paulo
O grande diferencial que encontrei, é o fato de não exercer tanto esforço físico em várias áreas comparado a outros mercados, não é tão puxado, porém, tem poucos beneficios, falta limpeza nas áreas ocupadas pelos funcionarios e nunca vi chance de crescimento na empresa, na visão dos outros funcionarios é claro, pois não tive tanto tempo na empresa. E por falar nisso, fui desligado pela extinção do contrato sendo que hipoteticamente passei na experiência, porém, falaram que não podiam renovar o c
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Jornada
9 Março 2026. Operadora de caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Mal tem oportunidade de crescimento, poucos benefícios, pessoas simpáticas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ele deixam muito a desejar
9 Março 2026. operadora de caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
lugar bom pra trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a dizer
5 Março 2026. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a dizer sobre a empresa pois fiquei pouco tempo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom local para se aprender
3 Março 2026. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Trata-se de um local que me ensinou muito sobre o mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
25 Fevereiro 2026. Promotor Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa para adquirir uma experiência profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com ótimas possibilidades de crescimento
22 Fevereiro 2026. Encarregado de E-commerce (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimas possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
26 Janeiro 2026. Operadora de caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem francês chances de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Emporium
14 Janeiro 2026. Atendente de Delivery (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, trabalhadores motivados, bom ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
9 Janeiro 2026. Atendente de Supermercado (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa, ambiente calmo e organizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não gostei da empresa
9 Dezembro 2025. Promotor de Degustação (Ex-Funcionário), São Paulo
não gostei da Empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
20 Novembro 2025. Atendente Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito bom lugar , chances de crescimento na empresa, espírito de equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
25 Setembro 2025. Operador Jovem Aprendiz, São Paulo
A possibilidade de crescimento é pequena por conta de ser um mercado, fiz muitas amizades por aqui, boas risadas, o gerente é bem humorado e gentil comigo
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Emporium São Paulo?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Emporium São Paulo por cargo
  1. Operador de Caixa (37)
  2. Empacotador (33)
  3. Balconista (18)
  4. Repositor (18)
  5. Balconista de Frios (11)
Avaliações da Emporium São Paulo por localização
  1. São Paulo (353)
  2. Santa Catarina (8)
  3. Sergipe (5)
  4. Bahia (3)
  5. Minas Gerais (2)