Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
909 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
76%
Aprovam a diretoria (de 508 avaliações)
Avaliação mais destacada Melhor empresa
1 Junho 2026. Personal Shopper (Temporario Natal) (Ex-Funcionário), São Paulo
Pessoas muito carismaticas, amei a empresa! Uma pena ser temporario, la as pessoas trabalham ha anos
Prós
pessoas amaveis
Contras
O vale refeicao 11 reais com desconto de 2 por dia de uso na holerite, o bairro e caro
Dica a diretoria
Apenas organizacao nas vendas, como organizacao de metas, etc. De restante uma empresa maravilhosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Banco de horas, poucos benefícios, não tem como subir de cargo
24 Maio 2026. Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito ruim não paga Uber pra você ir embora sendo que vc depende de transporte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Maio 2026. Caixa e balconista (Ex-Funcionário), Pernambuco
Poderia ter mas benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação - Garçom Santa Maria
13 Maio 2026. Garçom (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é grande, oferecia estabilidade e realizava os pagamentos corretamente, a equipe é agradável e apesar da grande demanda, o trabalho fluia perfeitamente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa ótima para trabalhar, infelizmente o crescimento das pessoas nem sempre é pelo profissio
8 Maio 2026. Personal Shopper (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é incrível, da parte do grupo St Marche, porém apesar dos meus 14 anos nela sinto que estou sem oportunidade de crescimento.
Prós
Treinamentos para aperfeiçoar nosso conhecimento, podemos reajustar a escala com algum compromisso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Franquia de quiosque.
20 Abril 2026. Auxiliar de Vendas (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa foi agradável de se trabalhar durante o extra natal, a gerente nos oferecia mais benefícios que o comum de outros franqueados para melhorar nosso ambiente de trabalho e incentivar as vendas. Empresa organizada e séria, reconhecida no mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
12 Março 2026. Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa boa, mas, não trabalharia novamente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência e aprendizado profissional
27 Fevereiro 2026. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), Bahia
Trabalhei como Operador de Atendimento e tive uma experiência positiva. A empresa oferece oportunidade de aprendizado diário, principalmente no atendimento ao cliente e organização. O ambiente de trabalho é colaborativo e contribuiu para meu desenvolvimento profissional. Foi uma experiência importante para meu crescimento e responsabilidade profissional.
Prós
Ambiente organizado, oportunidade de aprendizado, contato direto com clientes, trabalho em equipe.
Contras
Alta demanda em períodos de pico e poucas oportunidades de crescimento interno.
Dica a diretoria
A diretoria mantém uma boa comunicação com a equipe e busca organizar os processos da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
18 Fevereiro 2026. Balconista de Frios (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Empresa com problemas básicos.
15 Fevereiro 2026. Conferente de Mercadorias (Ex-Funcionário), São Paulo
VR de 300 por mês, sem VA, não paga hora extra mas tem fazer e deixar no banco de horas sem ter a escolha do dia que você pode tirar, fica tudo na vontade do gerente. O salário não é competitivo com a realidade do mercado, isso se ela não falir até o fim do ano e diz que todo ano ela paga a participação do lucro mas ainda nós disseram nada isso porquja deviam ter pagado.
Prós
Apesar de tudo as pessoas que eu trabalhei são as melhoras!
Dica a diretoria
Bem mau organizada fazer oa fu cionarios normais term problema prejudicando a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para iniciantes.
13 Fevereiro 2026. Padeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para quem quer fazer seu nome no mercado.
Prós
Pagamento em dia e bons benefícios
Contras
Empresa sem possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom ambiente
4 Fevereiro 2026. vendedora (Ex-Funcionário), Alagoas
pouca oportunidade de crescimento, bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
2 Fevereiro 2026. Vendedor de Loja (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar e ter desenvolvimento profissional.
29 Janeiro 2026. Sommelier (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar e ter desenvolvimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
29 Janeiro 2026. Gerente (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa proporcionou oportunidade de crescimento profissional, permitindo meu desenvolvimento nas vendas e resultando na promoção para a função de responsável pelo quiosque.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .... ....................
26 Janeiro 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
.............. ................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
16 Janeiro 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Razoável Ambiente Bom
Prós
Benefícios Bom
Contras
Poucas Oportunidades
Dica a diretoria
Mais o Menos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
7 Janeiro 2026. Repositor/Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho e saída por mudança de residência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para trabalahr
4 Janeiro 2026. Vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima gestão, ambiente ótimo para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa encerrou as atividades em Agosto de 2025.Depois de mais de 58 anos de atendimento na região.
26 Dezembro 2025. Gestor Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa Familiar no ramos de açougue e mercearia
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Empório do Aço?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Empório do Aço por cargo
  1. Vendedor (228)
  2. Atendente (49)
  3. Operador de Caixa (35)
  4. Vendedor Responsável (19)
  5. Vendedor de Loja (14)
Avaliações da Empório do Aço por localização
  1. São Paulo (563)
  2. Rio de Janeiro (102)
  3. Bahia (32)
  4. Goiás (28)
  5. Distrito Federal (24)