23 Junho 2026. Estagiário Administrativo (Ex-Funcionário), Paraná
Uma ótima empresa onde há possibilidade de efetivação.
Prós
Ótimos colegas de trabalho e ambiente bom de trabalhar.
Contras
Apesar dos pontos positivos, poderiam melhorar a avaliação de funcionários e serem mais justos
Esta avaliação foi útil?