Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
61 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 33 avaliações)
Avaliação mais destacada Falta de gestao
6 Maio 2026. Técnico de Laboratório (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem gestores muito ruins, que não sabem o que é ser líder. Falta uma formação de gestão para os responsáveis dos setores, além que não da oportunidade de cresc
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa
4 Abril 2026. mecânico de manutenção  (Ex-Funcionário), São Paulo
lugar bom pra trabalhar , ambiente bem família e companheirismo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
11 Fevereiro 2026. Técnico de Laboratório - Química, São Paulo
Não tem um plano de carreira promissor, benefícios e salários abaixo do mercado e funcionários bons não são valorizados pela entrega que apresenta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem chance de crescimento
6 Fevereiro 2026. Assistente de Sistema de Gestão Integrado (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sem plano de carreira, poucos benefícios (sem convênio médico) e localização de difícil acesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
4 Novembro 2025. Conferente (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, ótimo lugar para trabalhar.
Prós
Boa empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lefal
20 Maio 2025. Auxiliar de Limpeza (Ex-Funcionário), São Paulo
Legal, trabalharia la denovo, se tivesse fretado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
18 Dezembro 2024. Coordenador de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa , com crescimento no mercado
Prós
Grande chance de crescimento
Contras
Melhoras no pacote de benefícios
Dica a diretoria
Regular
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
29 Novembro 2024. Analista de Excelência Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa em um contexto geral, bons recursos, em processo de expansão e profissionalizaçã
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
29 Novembro 2024. Analista de SGI Sênior (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa no geral, porém esta passando por um processo de implementação de rotina e como todo novo processo existe muita volatilidade nos direccionamentos. Era uma empresa familiar até esse ano de 2024 e foi comprada recentemente pelo grupo COSAN. acredito muito que coisas boas acontecerão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa familiar
25 Setembro 2024. Coordenador de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente e com ambiente de trabalho agradável
Prós
Diretores Ambiente de trabalho Rh
Contras
.
Dica a diretoria
Boa comunicação Presente e otimistas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
18 Junho 2024. Auxiliar Administrativo Logistico (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
30 Maio 2024. Técnico Eletromecânico, São Paulo
boa para novos conhecimentos e aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média
19 Abril 2024. Coordenador de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem muita oportunidade de melhoria A gestão precisa dar foco no que importa que são as pessoas,
Prós
Empresa paga certinho, não atrasa
Contras
Diretoria e gerentes parece que trabalham em empresas diferentes cada um olha pra sua parte do neóci
Dica a diretoria
Diretoria bem indecisa nas tomadas de decisão e Quando as tomam na sua maioria equivocadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa
26 Dezembro 2023. soldador montador (Ex-Funcionário), São Paulo
eu recomendo ela outras pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa.
8 Agosto 2023. Coordenador de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em total crescimento de mercado, e assim dando oportunidades e reconhecimento aos seus colaboradores internos.
Prós
Reconhecimento e oportunidades
Dica a diretoria
Canal livre com diretoria, e Donos que atuam diretamente no Site.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
4 Agosto 2023. Conferente Líder (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa familiar , de médio porte, porém com alta rotatividade de recebimento e expedição, assim como armazenagem.
Prós
Empresa familiar
Contras
Pouca oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
A comunicação dos os diretores são ótimas, porém, tem muito oque se melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
3 Agosto 2023. Conferente Junior (Ex-Funcionário), São Paulo
Deixa a desejar no ambiente de tra
Prós
Salário bom
Contras
Não dá oportunidades
Dica a diretoria
Não tem boa comu
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
31 Julho 2023. Analista de Logística, São Paulo
Alta probabilidade de crescimento e desenvolvimento de profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
17 Julho 2023. Técnico em segurança do trabalho, São Paulo
Muito boa empresa, profissionais etc. Precisa melhorar na visualização dos funcionários formados em áreas especificas pois a empresa oferece salários abaixo do mercado o que faz perder ótimos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa.
2 Junho 2023. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento, benefício pouco favorável, ambiente externo respeitável entre colegas de trabalho mas pequeno
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Elvin Lubrificantes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Elvin Lubrificantes por localização
  1. São Paulo (60)
  2. Espírito Santo (1)