Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Eletrobras
4,7
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.972 Avaliações relacionadas a sua busca
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,7
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
98%
Recomendaria a um amigo
92%
Aprovam a diretoria (de 1188 avaliações)
Avaliação mais destacada Excelente
23 Junho 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), Pará
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para se trabalhar
23 Junho 2026. Assistente de Departamento Pessoal (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Durante toda a minha trajetória profissional em Furnas, fui muito bem acolhida por gestores e pares e só tenho a agradecer pela experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
23 Junho 2026. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Pará
excelente lugar para se desenvolver profissionalmente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
21 Junho 2026. Estágio Engenharia Civil (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Estagiário excepcional em Engenharia Civil, demonstrando notável competência técnica e comprometimento. Contribuiu significativamente para o sucesso do projeto com sua dedicação e habilidades exemplares.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Eletrobras
18 Junho 2026. Estagiário de Arquivologia (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Como era estagiária já sabia que não seria efetivada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
16 Junho 2026. Auxiliar Técnico (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa gigante, processos bem desenvolvidos e ótimas condições para os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
16 Junho 2026. Estágio em Administração (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Crescimento Profissional muito grandes. Equipe de trabalho atenciosa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
12 Junho 2026. Analista de Suporte de TI (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Adorei trabalhar par empresa ótima equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
8 Junho 2026. Estagiária em Secretariado Executivo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente escritório e muitos profissionais extremamente capacitados.
8 Junho 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
O escritório propicia um ambiente de bem-estar muito grande, amplo, limpo, com uma grande iluminação natural e bastante confortável. Além disso, os colegas sempre muito respeitosos e dispostos a auxiliar em qualquer etapa.
Prós
Bom salário, escritório muito confortável e próxima do metrô.
Contras
Nenhuma oportunidade de manter o estagiário.
Dica a diretoria
Comunicação sempre muito clara e ativa com os diretores, sendo realizada através da Superintendência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
7 Junho 2026. Estagiária Técnica (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótima empresa para se desenvolver como estagiária. Ambiente muito acolhedor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
1 Junho 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa muito grande, com muitas ferramentas para trabalhar e se aprimorar, porém com poucas chances de promoção.
Prós
Networking
Contras
Promoção
Dica a diretoria
Comunicação distante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
1 Junho 2026. Estagiaria (Ex-Funcionário), Paraná
Devido ao fato de ingressar como estagiaria não existe a possiblidade de crescimento a não ser por concurso publico, contudo é um ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
30 Maio 2026. Técnico em mecânica (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa sensacional, que nos possibilita crescer e aprender cada vez mais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade máxima de aprendizado
20 Maio 2026. Estagiária na área de Secretariado Executivo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Durante meu estágio em Secretariado Executivo, tive a oportunidade de acompanhar rotinas administrativas e corporativas em um ambiente dinâmico e altamente profissional, desenvolvendo habilidades como organização, comunicação, suporte executivo, gestão de demandas e relacionamento interpessoal. A experiência contribuiu significativamente para meu crescimento profissional e visão sobre processos corporativos de grande porte.
Prós
Total suporte para crescimento e aprendizado.
Contras
Sem pontos negativos.
Dica a diretoria
Total acesso ao time jurídico que nos davam suporte e possibilidade de explorar todo o conhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa para trabalhar
14 Maio 2026. Técnico I (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Sinergia entre a equipe de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Departamento Jurídico
13 Maio 2026. Assistente Jurídico / Estagiária (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com um ótimo ambiente corporativo
11 Maio 2026. Supervisor Geral (Ex-Funcionário), Pernambuco
Não havia muita oportunidade de crescimento dentro da área onde eu atuava, porém o ambiente de trabalho era amigável e a estrutura da empresa era ótima.
Prós
Proximidade da minha residência e ambiente de trabalho tranquilo
Contras
não havia oportunidade de crescimento para minha área e os benefícios não eram satisfatórios
Dica a diretoria
Havia uma boa direção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Eletrobras, agora é AXIA Energia
4 Maio 2026. Gerente Executivo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
AXIA Energia (ex-Eletrobras) é a maior empresa de energia renovável do Hemisfério Sul, responsável por 17% da geração elétrica do Brasil e 37% das linhas de transmissão do SIN. Com 81 usinas 100% renováveis e mais de 74 mil km de linhas, a companhia vive um reposicionamento estratégico baseado em inovação, eficiência e disciplina de capital, consolidando-se como líder em soluções energéticas sustentáveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa para trabalhar
3 Maio 2026. ASSISTENTE FINANCEIRO - CONTAS A PAGAR (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa excelente para trabalhar, pena que o contrato foi temporário por 6 meses
Prós
O ambiente de trabalho é muito bom
Contras
Não possui pontos negativos
Dica a diretoria
O gerente foi muito solícito
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Eletrobras?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Eletrobras por localização
  1. Rio de Janeiro (1.052)
  2. Pará (138)
  3. Amazonas (135)
  4. Alagoas (115)
  5. Rio Grande do Sul (100)