Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
21 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
79%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 8 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito boa empresa
15 Outubro 2024. Auxiliar Administrativo Comercial (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que dar oportunidade para aprendizado, porém apenas isso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Engenharia boa de se trabalhar
12 Setembro 2024. Pedreiro (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa correta sempre age com o dever da mesma
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com pouca chance de cresci
9 Julho 2024. Assistente de Compras (Ex-Funcionário), São Paulo
O salário é bom, porém o ambiente nem tanto.
Prós
Próximo de casa
Contras
Não tem chance de crescim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Experiência
9 Maio 2024. Engenheiro Civil (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa onde aprendi e cresci muito como Engenheiro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não há oportunidade de crescimento.
11 Janeiro 2024. Analista Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado e especialização em área específica - Orçamentos de Obras
7 Dezembro 2023. Analista de Orçamento, São Paulo
Empresa familiar, com ambiente descontraído. Funcionários e gestores empenhados na questão saúde mental e física. Diretor e Coordenador com alta bagagem técnica.
Prós
- Ambiente descontraído
Contras
- Empresa de pequeno porte com pouca possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada péssimo em tudo
15 Junho 2023. Eletricista (Ex-Funcionário), São Paulo
não recomendo pra ninguém essa empresa e uma máfia de dinheiro que não vale a pena sei nome nela
Prós
péssimo em tudo
Contras
péssimo em tudo
Dica a diretoria
péssimo em tudo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência na área
7 Março 2022. Auxiliar de Obras, São Paulo
Atuo como gestor de obra, realizando pedidos de materiais, controle de qualidade, lista de pendências, contratação de mão de obra, relatórios e orçamentos de obra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa me auxiliou muito
2 Março 2021. Assistente Administratitvo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de pequeno porte, mas que me ajudou muito no meu crescimento pessoal e profissional
Prós
Ajuda e possui flexibilidade com o funcionário, empresa correta nos seus princípios
Contras
poucas chances de crescimento profiisional (subir de cargo)
Dica a diretoria
Boa comunicação com chefia e diretores...espaço aberto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pesima sem benefício nem um enoressa orivil
16 Janeiro 2020. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
esima sem benefício nem um enoressa orivil
Prós
esima sem benefício nem um enoressa orivil
Contras
esima sem benefício nem um enoressa orivil
Dica a diretoria
esima sem benefício nem um enoressa orivil
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agradável
20 Janeiro 2019. estagiario de engenharia civil  (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa! com oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
4 Junho 2018. Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
14 Março 2018. Engenheiro Civil (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, excelente ambiente de trabalho, possibilita crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
25 Janeiro 2018. Servente de Obras (Ex-Funcionário), Goiás
a obra acabou ai veio as demicao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
9 Novembro 2017. Estagiário de Engenharia Civil (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimos benefícios, boa estrutura,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa
1 Novembro 2017. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima, uma empresa muito boa na área da construção civil
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gerson
25 Outubro 2017. Pedreiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para trabalhar e com bom horário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa séria em seus objetivo...
1 Julho 2017. Engenheiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa séria em seus objetivos de trabalho, cumpre o que foi acordado, tem foco em resultados e preza pela qualidade dos servicos executados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
6 Junho 2017. Assistente de Engenharia (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
5 Abril 2017. PEDREIRO (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na EEC Engenharia e Construções Ltda?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da EEC Engenharia e Construções Ltda por cargo
  1. Auxiliar Administrativo (2)
  2. Pedreiro (2)
  3. Engenheiro Civil (2)
  4. Estagiário de Engenharia Civil (2)
  5. Assistente Administrativo (1)
Avaliações da EEC Engenharia e Construções Ltda por localização
  1. São Paulo (20)
  2. Goiás (1)