Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
2.264 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
2,8
Benefícios
77%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 1097 avaliações)
Avaliação mais destacada agradecimento total
22 Junho 2026. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa onde todos são unidos e interessados
Prós
bom ambiente, pagamento sem atraso e oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bem estruturada
22 Junho 2026. Assistente de Recursos Humanos (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendi muitas coisas referente a organização e documentos para a contratação e arquivos em geral.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
20 Junho 2026. atendente, operadora de caixa e auxiliar de rh (Ex-Funcionário), São Paulo
a franquia em si não dava oportunidade para os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Decepcionante
19 Junho 2026. Estagiário, São Paulo
Maus funcionários, pouco comprometimento, falta de responsabilidade, empresa bagunçada.
Prós
Oportunidade de crescimento.
Contras
Falta de comprometimento, funcionários incapacitados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada razoavel
18 Junho 2026. Farmacêutico Substituto (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
16 Junho 2026. Operadora de caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente Tranquilo, grande crescimento na área
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa espetacular
16 Junho 2026. Subgerente de Farmácia (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que procura sempre qualificar seu profissional, pelo menos nos gerentes farmacêutico, através dos workshops.
Prós
Salário, ambiente de trabalhos, cursos oferecidos, estabilidade.
Dica a diretoria
Tínhamos um contato direto com o supervisor que ajudava bastante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha Experiência com a Empresa
15 Junho 2026. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Operava o checkout, cobrando o valor dos produtos, embalando-os e fornecendo o troco. Havia também uma seção designada, a qual eu precificava e garantia sua organização, arcando com possíveis diferenças de preço. Fora isso aprendi atividades gerencias e de vendas em balcão com o intuito de adquirir experiência e oportunidade de promoção.
Prós
Emprego estável e que paga em dia, além de boas oportunidades de aprendizagem.
Contras
Infraestrutura, gestão geral da empresa, poucos benefícios, comunicação com a liderança
Dica a diretoria
Comunicação ruim, não há preocupação em manter o funcionário motivado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que abre oportunidade
13 Junho 2026. Analista de Treinamento (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma escola pra todos, se aprende muito, e há muito potencial
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência válida
5 Junho 2026. Atendente e Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa estava em um grande crescimento, principalmente na região em que moro, porém entrou em recuperação judicial. Com os colegas de trabalho eu tinha uma boa relação e era possível conseguir uma promoção se caso houvesse interesse em trabalhar em farmácia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otimo
4 Junho 2026. Balconista de Farmácia, São Paulo
uma otima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação.
29 Maio 2026. Balconista de Farmácia (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem avaliação para a empresa em questão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
21 Maio 2026. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
foi um bom lugar de trabalhar ganhei experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sensacional,paga certinho,horario flexivel
19 Maio 2026. Vendedor Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é muito bom de trabalhar lideres maravilhosos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente bom mas poucas oportunidades de crescimento
7 Maio 2026. Assistente de Informática (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa onde você é bem acolhido para trabalhar e aprende bastante coisas, porém não tem um plano de carreira, uma academia de talentos ou algo do tipo.
Dica a diretoria
Comunicação muito rasa com os diretores onde sua opinião não é muito relevante para eles.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador de
4 Maio 2026. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento dentro da empresa para balconista
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
17 Abril 2026. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
11 Abril 2026. Subgerente de Farmácia (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação Drogaria Bifarma
20 Março 2026. Atendente e Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendeu no que foi apresentado, porém houve falta de membros trabalhando no local
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho
19 Março 2026. Supervisor de Lojas / Gerente Geral de Lojas (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa onde tive um excelente desenvolvimento profissional, ganhando e colocando minha habilidades em prática.
Dica a diretoria
Ótimo acesso
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Bifarma?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Bifarma por cargo
  1. Operador de Caixa (631)
  2. Farmacêutico (273)
  3. Auxiliar de Farmácia (158)
  4. Caixa Operador (76)
  5. Atendente e Operador de Caixa (60)
Avaliações da Bifarma por localização
  1. São Paulo (2.233)
  2. Minas Gerais (12)
  3. Bahia (3)
  4. Maranhão (2)
  5. Rio de Janeiro (2)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Caixa Farmácia
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Bifarma (1)