Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
41 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
92 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 59 avaliações)
Avaliação mais destacada Farmácia
19 Março 2026. Auxiliar de Farmácia (Ex-Funcionário), São Paulo
Com sinceridade, a farmácia não dava essa possibilidade de cargos ou algo semelhante.
Prós
A união entre os funcionários jovens
Contras
Os funcionários mais velhos não auxiliava em nada, viviam em celular e colocava funções a mais...
Dica a diretoria
Horrível, ignorante, diminuía seus funcionários colocavam funções que não era para seu cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar pra trabalhar mas sem expectativas de trabalhar mais ou de mudança
2 Janeiro 2026. Estoquista (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa empresa só a remuneração é baixa
Prós
Muito acolhedora e todo mundo sempre tenta te deixar parte da família
Contras
Remuneração baixa
Dica a diretoria
Fazem um bom trabalho em deixar tudo em ordem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente bom de trab
5 Dezembro 2025. Operador Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Não tinha oportunidade de crescimento pois sempre quando vencia o contrato de jovem aprendiz eles dispensavam.
Prós
Empresa pequena e fácil de lidar
Contras
Gerente preguiçoso e que gosta de escorar nas costas dos outros
Dica a diretoria
Não
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Drogaria União
20 Novembro 2025. Balconista (Ex-Funcionário), Minas Gerais
É uma empresa boa, ambiente de trabalho muito bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não foi uma experiência agra
6 Novembro 2025. Balconista atendente caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem tudo para ser uma empresa agradável e com responsabilidades, e valorizar mais os funcionários e reconhecer os erros
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Farmácia
30 Outubro 2025. Balconista, Minas Gerais
Muito boa para se trabalhar
Prós
Tenho ótimos colegas de trabalho
Contras
Falta de possibilidade de crescimento, salário baixo
Dica a diretoria
São boas pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
24 Setembro 2025. Entregador (Ex-Funcionário), Goiás
Ótimo lugar pessoal tranquilo e amigo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fechou
11 Setembro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa não se encontra mais aberta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Razoavel
16 Agosto 2025. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
É razoavel trabalhar nela
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
22 Julho 2025. Balconista de Drogaria (Ex-Funcionário), São Paulo
Cresciemento profissional do zero na área de drogarias.
Prós
Oportunidade de aprendizado
Contras
não há
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
14 Junho 2025. Atendente e Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa, excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para trabalhar
20 Maio 2025. Atendente de Perfumaria (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa com pontualidade em pagar os funcionários.
Prós
Pontualidade em realizar os pagamentos
Contras
Não tem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor experiência da minha vida.
1 Fevereiro 2025. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Pernambuco
Equipe super competente e atenciosa com todos os profissionais da saúde.
Prós
Melhor impossível. Cercada de pessoas inteligentes e interessadas a concluir suas tarefas.
Contras
Falta de diálogo.
Dica a diretoria
Sem nada a reclamar, somente, agradecer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada farmaceutica rt
30 Dezembro 2024. Farmacêutico (Ex-Funcionário), Minas Gerais
muita responsabilidade muitas vezes a gestao deixava sobre minha responsabilidade a farmcia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
3 Agosto 2024. Balconista (Ex-Funcionário), Goiás
Boas oportunidades para inicio na vida profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
24 Julho 2024. Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento na empresa, trabalho bem em equipe.
Prós
Possibilidade de aprendizagem e companheirismo
Contras
Sem informação
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada para reclamar
13 Junho 2024. Atendente balconista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Nada para reclamar, empresa ótima, felizmente tive que sair por que vim morar em Minas gerais Junto com o meu esposo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
19 Maio 2024. Balconista/Vendedor/Responsavel loja/Comprador, Rio de Janeiro
Boa empresa. Salario compatível, e lugar tranquilo de se trabalhar. Pontos negativos, nao tem benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima experiência
30 Abril 2024. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), Goiás
Cresci muito nesta empresa, adquirindo experiência e conhecimento. Atuava em diversas áreas: atendimento e recepção do cliente; vendas; operadora de caixa; estoquista; organização do ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
19 Abril 2024. Operadora de caixa (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Otima bom ambiente de trabalho
Prós
Paga na data correta e perto de casa
Contras
Nada a dizer
Dica a diretoria
Otimos
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na DROGARIA UNIAO?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da DROGARIA UNIAO por cargo
  1. Atendente (10)
  2. Operador de Caixa (9)
  3. Farmacêutico (8)
  4. Balconista de Farmácia (6)
  5. Balconista (5)
Avaliações da DROGARIA UNIAO por localização
  1. Minas Gerais (23)
  2. São Paulo (17)
  3. Rio de Janeiro (14)
  4. Goiás (14)
  5. Rio Grande do Norte (7)