Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Dolly
4,1
Avaliações de funcionários
Filtrar
392 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 205 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa pra trabalhar
16 Junho 2026. Mecânico de Refrigeração industrial (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa organizada e bom ambiente de trabalho
Prós
Pagamento em dia, organização
Contras
Empresa faz cortes anuais quando as vendas caem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dolly
18 Maio 2026. Assistente de DP (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
14 Maio 2026. Gerente Comercial, São Paulo
Avaliação mais destacada Falta pessoas competente no comando da empresa
29 Abril 2026. Líder de Recebimento, São Paulo
está mudando aos poucos
Prós
A cesta básica e muito boa e o VR tbm
Contras
aumento de salário esquece
Dica a diretoria
Fraca
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
29 Abril 2026. Key Account, São Paulo
Empresa boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, okokkkkkk
Prós
Empresa boa , apesar do tamanho do nome é uma empresa pequena , todas as pessoas se ajudam no dia a
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Como vem a empresa ótima ,mas só até entrar ,os funcionários excelentes
24 Abril 2026. conferente 1 , São Paulo
a empresa difícil de se lidar exige várias regras ,mas não cumpre com as suas obrigações
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que foi bloqueada devido a guerra pelo mercado.
23 Abril 2026. Encarregado Geral de Logística  (Ex-Funcionário), São Paulo
Um empresa que iniciou na área de envazamenento de bebidas Refrigerantes, depois se potencializou na distribuição própria ou seja entrega direta do CD próprio.
Prós
Da oportunidades para os colaboradores.
Contras
Infelizmente teve proplemas serio com o ministerio de trabalho e receita federal.
Dica a diretoria
Excelentes diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dolly
22 Abril 2026. Promotor Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa sempre me tratou com respeito e profissionalismo, cumprindo r com os pagamentos em dia e valorizando o trabalho os amigos de equipe. O ambiente era positivo, com boa estrutura de suporte e reconhecimento pelo desempenho, o que me permitiu me dedicar com motivação e atingir consistentemente as metas estabelecidas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dolly
13 Abril 2026. Representante Comercial (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com poucas chances de crescimento e política comercial
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada nao tem preco
3 Abril 2026. Executivo de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
A marca tem que admitir o seu lugar e entender que hoje eles tem que baixar a cabeça e depois se levantar quando já estiver dentro do cliente, e não se achar o máximo antes de entrar pois se continuar indo com esse pensamento não vão voltar para as prateleiras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
26 Março 2026. Consultor interno de vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada 07
25 Março 2026. Promotor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Faltou um convênio, mas fora isso é uma boa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
24 Março 2026. Key Account, São Paulo
Avaliação mais destacada 10
2 Março 2026. Promotor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa tô procurando uma melhor
Prós
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito abaixo da média
26 Janeiro 2026. Técnico de Instalação de CFTV (Ex-Funcionário), São Paulo
pouca oportunidade de crescimento e sem meritocracia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa mais tive q sair por conta da pandemia
22 Janeiro 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa mais tive q sair por conta da pandemia
Prós
Muito boa mais tive q sair por conta da pandemia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente tranquilo de trabalho
15 Janeiro 2026. Mecânico de Refrigeração industrial , São Paulo
Bons Benefícios do convênio e cesta Básica
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
14 Janeiro 2026. Vendedor Externo (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa, super correta, cumpre com as obrigações, salário nunca atrasou, benefícios em dia.
Prós
Oportunidade de crescimento muito rápida
Contras
Nao tem
Dica a diretoria
Melhorar nos lideres ds vendas externas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
10 Janeiro 2026. Auxiliar Adiministrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive uma ótima oportunidade para meu inicio de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
9 Janeiro 2026. Ajudante de Motorista (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom gostei muito de trabalhar nessa área
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Dolly?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Dolly por cargo
  1. Promotor de Vendas (26)
  2. Operador de Empilhadeira (14)
  3. Motorista - Hab D (11)
  4. Ajudante de Motorista (10)
  5. Promotor (9)
Avaliações da Dolly por localização
  1. São Paulo (332)
  2. Rio de Janeiro (46)
  3. Paraná (2)
  4. Amazonas (1)
  5. Bahia (1)