Avaliação mais destacada
A empresa em si é muito boa, mas o ambiente de trabalho é ruim principalmente no verão, ambiente sem
16 Fevereiro 2026. Auxiliar de Depósito, Rio Grande do Sul
Para você ter uma boa oportunidade depende do seu queridíssimo com os envolvidos, um exemplo tem um colega em específico que está a mais de 3 anos super dedicado e não recebeu nenhuma oportunidade desde que entrou, e conseguiu o aumento e o nível na empresa depois de 2 anos, fora os que estão a 7 anos pra mais no mesmo lugar, então pra mim não é o que eu quero no momento, sem muitas oportunidades enfim, fora isso a empresa é muito boa tem seus benefícios,
Prós
Citei na mesma nota
Esta avaliação foi útil?