Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Dial Link Contact Center
4,4
Avaliações de funcionários
Filtrar
62 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 32 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
16 Fevereiro 2025. Analista de Crédito (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem possibilidade de crescimento
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Não aceita opinião de funcionário
Dica a diretoria
Sim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
5 Janeiro 2025. Analista de Suporte de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar na Diallink foi uma experiência realmente positiva para mim. O suporte em TI que oferecíamos era eficiente e bem organizado. A equipe era colaborativa e bem treinada, o que facilitava lidar com os desafios técnicos dos clientes. Além disso, a empresa valorizava o bem-estar dos funcionários, oferecendo um ambiente de trabalho agradável e oportunidades de desenvolvimento profissional. No geral, minha experiência lá foi extremamente satisfatória e me proporcionou um crescimento signific
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exelente Empresa
19 Agosto 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa referenci no ramo de telemarketing
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostei bastante de fazer parte dessa empresa, conheci pessoas incríveis.
29 Junho 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho acolhedor, e ótimos profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente bom para se tr
20 Março 2024. Atendente Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tinha possibilidade para crescer dentro da empresa, porém era um ambiente agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dial Link
19 Março 2024. Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo
Pude crescer dentro da empresa e evoluir de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dial Link
19 Março 2024. Suporte Técnico, São Paulo
Grandes formas de crescimento. Evolui de operacional para suporte tecnico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
2 Novembro 2022. Ativo de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei de trabalhar lá
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razo
13 Junho 2022. Atendente de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Dentro do período que eu fiquei não vi colegas de trabalho serem promovidos.
Prós
Bom relacionamento.
Contras
Não concordava com a forma que os colaboradores eram abordados para fazer uma possível correção.
Dica a diretoria
Bom relacionamento com os colegas de trabalho e algumas pessoas específicas da coordenação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento profissional
15 Março 2022. Estágio (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente para desenvolvimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Feedback
11 Março 2022. analista de atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com muitos recursos educacionais. Me proporcionaram a primeira experiência profissional e grandes aprendizagens.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um pilar para meus onje
1 Março 2022. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Não havia muita oportunidade de crescimento na empresa, mas fornecia a remuneração para ir atrás do mesmo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Colaboradores
28 Janeiro 2022. Estagiário Comercial (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos colaboradores que tive a oportunidade de trabalhar, pessoas competentes e alto astral.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sempre cumpriu com o combinado. Benefícios, pagamentos, sempre no dia certo, horários de entrada e e
8 Novembro 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Geralmente, sempre que está a mais tempo na empresa, e assim sucessivamente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ideal para trabalhar uma temporada.
13 Agosto 2021. Operador de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sem muita chance de crescimento.
Prós
Carga horária.
Contras
Empresa não oferece benefícios e não há a possibilidade de crescimento.
Dica a diretoria
Pouco diálogo com supervisão e coordenação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
12 Julho 2021. Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Comecei a me desenvolver para o mercado de trabalho e aprendi muitas coisas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa de telemarketing
5 Abril 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Melhor empresa de telemarketing que trabalhei muito acolhedora amiga gostoso de trabalhar tendo oportunidade volto para lá sim!
Prós
Ótimo local de trabalho, salário bom, forma de tratamento, horário de trabalho.
Dica a diretoria
Trata você de igual para igual.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
20 Março 2021. Assistente de Customer Service (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com pequenas oportunidades de crescimento onde atingir o pico pode demorar muitos anos e não será metade do que você quer, quanto a companhia, são ótimo, pessoas muito animadas e alegres que sempre estarão lá para qualquer conversa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa experiência
8 Março 2021. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento dentro da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de aprendizado
3 Março 2021. Assistente de Desenvolvimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Por conta de ser uma empresa pequena, é mais fácil absorver aprendizado de diversas áreas e operações.
Prós
Liberdade para aprender
Contras
Atraso em benefícios
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Dial Link Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Dial Link Contact Center por localização
  1. São Paulo (62)