Outras vagas similares
NOVA
Supervisor De Operações | Call Center | Vendas | Centro De SP
3,9
São Paulo - SP, 0 Km de você.
3 mai
Supervisionar a produtividade da equipe de atendimento ao cliente, orientando sobre sistemas e processos da operação; acompanhando relatórios dos in...
28 fev
Motivar e liderar equipes para alcançar metas e objetivos de retenção do portfólio
Se comunicar claramente e de forma eficaz tanto com os funcionár...
27 mar
Engajar e orientar a equipe nas respectivas metas;
Analisar dados, monitorar atendimentos e formular métricas de desempenho;
Extração, análise e dis...
20 mai
ATIVIDADES
Atuará como supervisor de equipe de atendimento bilíngue (Inglês), voltado para o segmento de games e plataforma de jogos. Suas princi...
13 mai
Requisitos
- Experiência em Corretoras/ Consórcios;
- Conhecimento nos conceitos e processos da área.
Atividades:
- Conhecimento nos procedimen...