O quê?
Onde?

OPERADOR ATENDIMENTO - CHAT RECEPTIVO

4,0
288 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 abr

Valorações de funcionários de VIKSERVICES

Cálculo baseado em 288 avaliações
Avaliação geral da empresa
4,0
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria
70%

Detalhe da avaliação geral
5
122
4
87
3
50
2
15
1
14
Avaliações por categoria
3,2
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
Avaliações destacadas
5,0
Ótima empresa
Operadora de telemarketing há 3 anos em São Paulo (Ex-Funcionário)
Valorado 28 julho 2020
Eu super recomendo a vikservices
5,0
Empresa que trabalha com produtos de adquirente.
Operador de Telemarketing há 3 anos em São Paulo (Ex-Funcionário)
Valorado 04 outubro 2021
A possibilidade de crescimento na Empresa, os colegas de trabalhos são dedicados e disposto aprender, somos uma empresa que hoje atualmente esta ganhando espaço no Banco Safra.

Avaliações de Entrevistas de VIKSERVICES

Cálculo baseado em 3 avaliações de entrevistas
Avaliação geral das entrevistas
2,3
Dificuldade das entrevistas
Fácil
Médio
Difícil
Origem da entrevista
Candidatura online (100%)
Avaliações de Entrevistas destacadas
4,0
Entrevista para Atendente
Valorado 24 junho 2021. São Paulo
Baixa
Recebi e aceitei proposta de emprego
Tudo muito bem explicado em questão de salário e benefícios. Na primeira etapa foi aplicado uma prova eliminatória de conhecimentos gerais, uma avaliação e a redação com o tema "GOOGLE". A contratação era imediata então quem foi aprovado, no dia seguinte já teria que levar os documentos para contratação.
Candidatura
Candidatura online. O processo durou 130 Horas. Foi entrevistado no mês de junho de 2021
Estágios da entrevista
- Tipo de entrevista: Grupo
Perguntas na entrevista
2,0
Entrevista para Operador de Telemarketing
Valorado 14 abril 2020. São Paulo
Média
Recebi e aceitei proposta de emprego
A entrevista se baseia em prova básica de português, matemática e conhecimentos gerais (como informática e história), para quem passar terá redação, teste psicotécnico e por fim dinâmica em grupo (um desafio sobre como conduzir atendimento). Já o serviço em si foi atendimento prestado diretamente ao cliente (Bancário), no entanto a empresa carece de visibilizar os funcionários que se esforçam, sendo assim fiquem cientes que quaisquer promessas de promoção são falácias.
Candidatura
Candidatura online. O processo durou 1 Semana. Foi entrevistado no mês de julho de 2019
Estágios da entrevista
- Tipo de entrevista: Grupo
- Testes: Conhecimentos Técnicos, Comportamental / Personalidade, IQ
- Outros: Apresentação
Perguntas na entrevista

Outras vagas similares