O quê?
Onde?

Lider De Service Desk TI (Varejo)

3,8
EMPRESA CONFIDENCIAL
26 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
23 abr
-> Liderança de Equipe: Liderar e orientar uma equipe de suporte técnico de lojas varejo, garantindo um alto nível de desempenho e satisfação. -> Gestão de Incidentes: Liderar a resolução eficiente de incidentes, desde o registro até o encerramento, garantindo que os prazos e SLAs sejam atendidos. -> Melhoria Contínua: Identificar oportunidades para aprimorar processos e procedimentos do Service Desk, visando aumentar a eficiência e a satisfação. -> Treinamento e Desenvolvimento: Desenvolver programas de treinamento contínuo para a equipe, garantindo a atualização constante das habilidades técnicas e de atendimento. -> Relatórios e Métricas: Gerar relatórios periódicos sobre o desempenho da equipe, identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas quando necessário. -> Requisitos: Experiência comprovada em liderança de equipes de suporte técnico ou Service Desk. Conhecimento em práticas de ITIL e metodologias de suporte técnico. Fortes habilidades de comunicação e gerenciamento de relacionamento com o cliente. Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e orientado para resultados. -> Qualificações Adicionais (Desejáveis): Conhecimento em varejo, ITIL, HDI-SCTL, ou similares. Conhecimento de ferramentas de monitoramento e gerenciamento de serviços. Ferramenta de Varejo como Linx, Varejo online, Procfit, etc. Além do GLPI/Servicenow.
Setor: TI
Funcionários: Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Matriz: São Paulo

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