Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
24 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 19 avaliações)
Avaliação mais destacada OK
20 Abril 2024. Analista de Suporte Técnico Junior (Ex-Funcionário), São Paulo
Não muito a dizer sobre
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
12 Abril 2024. analista de suporte tecnico jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
18 Março 2024. Analista de Suporte Técnico Sênior (Ex-Funcionário), São Paulo
DELL é uma empresa Multinacional de hardware de computador. Dell desenvolve, produz, dá suporte e vende uma grande variedade de computadores pessoais, servidores, notebooks, dispositivos de armazenamento, switches de rede, PDAs, software, periféricos e mais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia com a Dell.
28 Fevereiro 2024. Analista de Suporte tecnico II (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, muitas oportunidades internas e me ajudou muito no meu desenvolvimento profissional.
Prós
Desenvolvimento profissional.
Contras
Poucas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
20 Fevereiro 2024. Analista de Suporte Técnico Jr, São Paulo
Empresa boa, ambiente bom e funcionários super gentis com bastante sabedoria para oferecer aos novos
Prós
Ambiente, pessoas e coorporativo
Contras
Oportunidade para crescimento e métricas abusivas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada familia sitel
8 Março 2023. Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa para trabalhar
Dica a diretoria
neutro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa de trabalhar
19 Outubro 2022. Analista de Suporte Técnico, São Paulo
ambiente muito legal de se trabalhar colegas de trabalho bem receptivos e ajudam quando necessario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito a melhorar
25 Julho 2022. Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Sitel precisa melhorar em diversos fatores, deixa a desejar em alguns pontos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para adquirir experiência em TI para o futuro no mercado de trabalho.
19 Junho 2022. Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é um ótimo local para se adquirir experiência em TI para o futuro no mercado de trabalho.Tratando desde a manutenção de equipamento (Hardware e Software), até a comunicação direta com cliente via telefone, chat ou e-mail.
Prós
Experiência; Ótimo inicio de carreira; Fácil conciliação.
Contras
Faixa Salarial; Benefícios; Falta de comunicação com níveis hierárquicos superiores.
Dica a diretoria
Sem reclamações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
17 Janeiro 2022. Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Possui plano de carreira e possível crescimento dentro da empresa.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os Diretores. A equipe Diretiva se preocupa em manter os trabalhadores motivados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
5 Janeiro 2022. Analista de Suporte Técnico, São Paulo
Boa empresa para aquisição de conhecimentos e colocar em prática todo o aprendizado das didáticas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
15 Setembro 2021. Analista de suporte técnico Junior (Ex-Funcionário), São Paulo
Pagam certinho e possuí alguns benefícios.
Prós
Horários flexíveis.
Contras
Melhorar os benefícios que dispõe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boas oportunidades de crescimento
28 Março 2021. Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Boas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
6 Janeiro 2021. Analista de Suporte Tecnico N1 (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma empresa que tem uma gramde marca a Zelar tive otimos colegas de equipe .
Contras
Horarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acompanhamento e tratativa de cases acompanhamento e avaliação de okb
27 Fevereiro 2020. Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Acompanhamento e tratativa de cases acompanhamento e avaliação de okb
Prós
Acompanhamento e tratativa de cases acompanhamento e avaliação de okb
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente para trabalhar
7 Outubro 2019. Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para primeiro emprego
26 Julho 2019. Analista de Suporte Técnico pleno, São Paulo
A empresa proporciona um bom ambiente de trabalho só que com uma remuneração baixa ela procura dar oportunidade para os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para se trabalhar
1 Julho 2019. Analista de Suporte Tecnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Na empresa é possível participar de processos internos após 6 meses dentro da empresa para ir para outros cargos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
27 Janeiro 2019. Analista de suporte técnico Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive oportunidade de crescimento, a empresa é uma boa empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com alto índice de crescimento
24 Setembro 2018. ANALISTA DE SUPORTE TECNICO (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades variadas de crescimento em diversas áreas dentro da empresa.
Prós
Bom treinamento
Contras
Poucas sedes no brasil e super cargas de trabalho.
Dica a diretoria
Diretoria sempre acompanhando de perto o seu desempenho de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Dell?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Dell por localização
  1. São Paulo (24)
  2. Rio Grande do Sul (24)
  3. Paraná (1)
  4. Santa Catarina (1)