Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.473 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 863 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
28 Março 2024. Assistente Control Desk (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa muito boa, com possibilidades de crescimento e ambiente agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Março 2024. Analista de Prevenção a Fraude (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Empresa de excelência
15 Março 2024. Control Desk, Paraná
Tenho mais de 6 anos de DBM, subi de cargos 2 vezes na empresa, recomendo a DBM a todos que conheço, empresa maravilhosa, me deu muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média
15 Março 2024. Teleatendente, Paraná
pode melhorar mais em certas formas com o funcionário e mais oportunidades de home office
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar, humanizada muito diferente de outros call centers
14 Março 2024. Assistente Comercial (Ex-Funcionário), Paraná
Possível crescimento profissional, mudar de área e setor.
Prós
Crescimento profissional, mudança de setor se não se adaptar.
Contras
VR, va.
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliacao
12 Março 2024. Analista de RH, Paraná
Possibilidade de crescimento, promoções tanto na vertical quanto na horizontal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
11 Março 2024. Operador Júnior (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento.
Prós
Flexibilidade de horários.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
7 Março 2024. Agente de Atendimento I (Ex-Funcionário), Paraná
Boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ruim
4 Março 2024. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Tinha um bom treinamento, e péssimos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dbm Call Center Ligga Telecom
3 Março 2024. Atendente, Paraná
Ambiente favorável a aprendizagem prática e objetiva das atividades diárias. Supervisores capacitados para auxiliar quando necessário.
Prós
Ambiente confortável e colegas de trabalho dispostos a ensinar
Contras
Prazos de pagamento de benefícios, gestão antiquada e instável
Dica a diretoria
A equipe Diretiva se preocupa em manter os funcionários com boa produtividade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa para Trabalhar
29 Fevereiro 2024. Programador .Net (Ex-Funcionário), Paraná
Um ambiente bom com excelentes pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
29 Fevereiro 2024. Atendente Receptivo (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Bom
28 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), Paraná
Média possibilidade de crescimento
Prós
Responsável
Contras
Pouca ajuda
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para inicio de Carreira
25 Fevereiro 2024. Desenvolvedor .NET, Paraná
Boa empresa para quem busca aprimorar seus conhecimentos e ter experiencia no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada dbm
19 Fevereiro 2024. Analista de Processos (Ex-Funcionário), Paraná
Boa empresa para se trabalhar, no geral.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada DBM Contact Center
19 Fevereiro 2024. Monitor de Qualidade (Ex-Funcionário), Paraná
Ambiente de trabalho bem humanizado e acolhedor, o espaço é bonito e confortável. Existem oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
19 Fevereiro 2024. Consultor Interno de vendas (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para trabalhar
9 Fevereiro 2024. Operador de SAC (Ex-Funcionário), Paraná
Tenho uma admiração muito grande pela empresa. Foi adquiri muitos conhecimentos na área médica, atendimento ao cliente e processos de liberação de guias para planos de saúde.
Prós
Ambiente agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call Center
3 Fevereiro 2024. Assistente de Vendas (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa que presta auxilio aos seus colaboradores.
Prós
Comunicação entre os assistentes.
Contras
Supervisão.
Dica a diretoria
Ótima coordenação, está sempre a disposição dos assistentes para sanar dúvidas e auxiliar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada DBM
1 Fevereiro 2024. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa com ótimo ambiente, diversidade de pessoas, possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na DBM Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da DBM Contact Center por cargo
  1. Assistente de Atendimento (97)
  2. Radioperador (90)
  3. Operador de Telemarketing (87)
  4. Assistente Comercial (78)
  5. Teleoperador (53)
Avaliações da DBM Contact Center por localização
  1. Paraná (1.473)
  2. São Paulo (13)
  3. Minas Gerais (4)
  4. Rio de Janeiro (4)
  5. Distrito Federal (2)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Cobrança - SAC
    03 Mai. 09:49
    Curitiba - PR
  2. Operador De Atendimento.
    24 Abr. 10:06
    Curitiba - PR
  3. OPERADOR TELEATENDIMENTO - TELECOM RECEPTIVO
    Mais de um mes
    Curitiba - PR
Ver todas as vagas de emprego de DBM Contact Center (4)