8 Junho 2026. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Pernambuco
Durante 1 ano trabalhando nesta empresa percebi a baixa valorização em seus colaboradores, cobranças excessivas e pressão psicológica, e erros nos pagamentos. infelizmente não recomendo essa empresa para trabalhar
Prós
Flexibilidade no horário
Contras
baixa valorização em seus colaboradores, cobranças excessivas e pressão psicológica, e erros nos pag
Esta avaliação foi útil?