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Daslu
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Daslu
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Artigos de Vestuário
Cafezinho, bom papo e compras entre amigas. Esses eram basicamente os primeiros ingredientes para o sucesso que viria a se chamar Daslu. Em 1958, São Paulo era palco de uma ideia ainda tímida Lucia Piva de Albuquerque e sua sócia Lourdes Aranha atendiam as amigas em uma casa, que logo ficou pequena para tamanha procura. Pioneira, a Daslu logo virou referência do mercado de luxo do país vendendo, acima de tudo, estilo e sonhos. A Daslu sempre lançou, e lança até hoje, tendências. Foi a primeira a fazer os desfiles intimistas para clientes na loja, a desenvolver catálogos com as coleções e a primeira a lançar uma revista customizada de moda. Criou uma forma própria de expor as peças e principalmente de atender as clientes, tratando-as como amigas e, não, simples consumidoras. E este foi o nascimento da marca Daslu como é hoje, repleta de coleções compostas por estilos e materiais nobres e produtos de qualidade excepcional. Foi a primeira marca do Brasil a trabalhar com couro, chamois e a lançar uma linha de cashmeres importados. Hoje, a etiqueta Daslu traduz exatamente o que a mulher brasileira espera da moda e a prova disso é o recorde de vendas batidos a cada lançamento de coleção.
Avaliações
Informação baseada em 77 avaliações
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 33 avaliações)
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