Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
8.706 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
74%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 4286 avaliações)
Avaliação mais destacada
5 Fevereiro 2025. Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
4 Fevereiro 2025. Estagiário Call center (Ex-Funcionário), São Paulo
boa porem e muito dificil subir de cargo e poucas oportunidades para o crescimento e desenvolvimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação empresarial
4 Fevereiro 2025. Auxiliar Administrativo, São Paulo
É uma boa empresa, mas com pouca chance de crescimento profissional e eu procuro novas oportunidades pra evoluir, crescer juntamente da empresa.
Contras
l
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
30 Janeiro 2025. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência como Auxiliar de Rh
28 Janeiro 2025. Auxiliar de RH (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de Call Center, na qual fui auxiliar de RH, havia muita rotatividade, não haviam oportunidades de crescimento e havia um ambiente hostil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendado
28 Janeiro 2025. operador de Telemarketing  (Ex-Funcionário), São Paulo
não é uma empresa totalmente ruim mas recomendaria aos meus amigos sim. para começar como primeiro emprego é uma experiência boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Credit Cash- Primeiro emprego
28 Janeiro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento na empresa.
Prós
Comunicação
Contras
Falta de organização
Dica a diretoria
Boa comunicação com supervisores e diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa.
27 Janeiro 2025. Assistente de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos colegas de trabalho, infelizmente a empresa só falhou em relação a paganmento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimos horários
27 Janeiro 2025. Analista de Atendimento Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
horário ótimo para trabalhar
Contras
Não recebi o suporte necessário para efetuar minhas tarrfas de trabalho, aprendi sozinha
Dica a diretoria
Troquem por supervisores competentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
27 Janeiro 2025. Arquivista de Documentos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa e ótimas companhias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
27 Janeiro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa
27 Janeiro 2025. Atendente Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa e bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa horrorosa
25 Janeiro 2025. Operadora de cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Exploração e baixo salário, prejuízo a saúde mental e até física como tendinites.
Prós
A única coisa boa é a chance de home Office
Contras
Tudo é ruim, ambiente de trabalho, salário, clientes furiosos, movimentos físicos repetitivos
Dica a diretoria
Não cheguei a conhecer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada opniao
25 Janeiro 2025. Atendente de Telemarketing Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
não tinha possibilidade de crescimento profissional, mas foi bom para aprendizado e experiencia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro Emprego
23 Janeiro 2025. Assistente de Cobrança Jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Recuperação de dívidas: contato com clientes inadimplentes para a negociação do pagamento de contas atrasadas. Gerenciamento de contas: Acompanhamento do status das contas, emissão boletos e notificações, e atualizações dos dados dos clientes. Analise de dados: Avaliação da situação financeira dos clientes e propostas para soluções de pagamentos. Elaboração de relatórios: Fornecimento de informações sobre a performance da cobrança para a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável ambiente de aprendizado e primeiro emprego.
23 Janeiro 2025. Operador de Teleatendimento Jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a declarar / estou neutro em relação a gestão e a diretoria.
Prós
benefícios : como VR, VT etc
Contras
Trabalho escravo de seg á sab muito trabalho com baixa remuneração sem reconhecimento pelo trabalho
Dica a diretoria
Palestras motivacionais e Dinâmicas em grupo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
22 Janeiro 2025. Supervisor de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa, bem pontual com pagamentos, como todo ambiente de operação de ativo de vendas é um ambiente que estimula a competitividade e consequentemente o desenvolvimento dos líderes e liderados
Prós
Pagamentos pontuais, boa estrutura de trabalho
Contras
Em alguns casos a gestão do produto não é aberta a novas ideiais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
20 Janeiro 2025. Cobrador Externo (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilida de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa.
20 Janeiro 2025. Ativo de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Amo o que faço, minha meta é faturar e agregar com a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre A Credit Cash
16 Janeiro 2025. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
sem comentários sobre a empresa m
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Credit Cash?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Credit Cash por cargo
  1. Operador de Telemarketing (1.023)
  2. Recuperador de Crédito Junior (399)
  3. Recuperador de Crédito (315)
  4. Teleoperador (281)
  5. Operador de TeleAtendimento (255)
Avaliações da Grupo Credit Cash por localização
  1. São Paulo (8.411)
  2. Rio de Janeiro (203)
  3. Bahia (8)
  4. Distrito Federal (8)
  5. Mato Grosso do Sul (8)