Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
8.530 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
74%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 4174 avaliações)
Avaliação mais destacada Crescimento e Liderança em Ambiente Dinâmico
14 Julho 2025. Operador de Telecobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Experiência marcante onde obtive significativo crescimento profissional, progredindo de operador(a) para Multiplicador(a). Atuei em um ambiente de alta demanda e competitividade, que me impulsionou a desenvolver habilidades essenciais para gestão de equipes e alcance de resultados.
Prós
Equipe jovem e engajada, com forte cultura de colaboração e superação de metas.
Contras
Baixo valor de beneficios
Dica a diretoria
Diretoria com foco em resultados e inovação de campanhas, o que estimulava a competitividade e o des
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
12 Julho 2025. Designer Gráfico (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
3 Julho 2025. Supervisor de Operações BPO (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
30 Junho 2025. Operadora de Telemarketing Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
30 Junho 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
28 Junho 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada .
25 Junho 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com possibilidade de crescimento profissional, porém exige muita hora extra.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa para se trabalhar.
25 Junho 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa propõe chances de efetivação. O ambiente de trabalho é bom. As pessoas são bem compressivas e ajudam quando necessário.
Prós
Oportunidade de crescimento. Ambiente de trabalho bom. Localidade boa. Benefícios.
Contras
Não poder conciliar com estudos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
24 Junho 2025. Agente de atendimento presencial (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que oferece oportunidades, porém precisa de uma boa gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
24 Junho 2025. Analista de Fraude, São Paulo
Avaliação mais destacada Primeiro Emprego
21 Junho 2025. Assistente de Cobrança Jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Recuperação de dívidas: contato com clientes inadimplentes para a negociação do pagamento de contas atrasadas. Gerenciamento de contas: Acompanhamento do status das contas, emissão boletos e notificações, e atualizações dos dados dos clientes. Analise de dados: Avaliação da situação financeira dos clientes e propostas para soluções de pagamentos. Elaboração de relatórios: Fornecimento de informações sobre a performance da cobrança para a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
19 Junho 2025. Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa ótima.
Prós
Muito bom
Contras
Nada a reclamar
Dica a diretoria
É muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
19 Junho 2025. Recuperador de Crédito Junior (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
16 Junho 2025. Ativo de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
15 Junho 2025. Operador de Telecobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Estágio
12 Junho 2025. Estágio (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
11 Junho 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa para quem quer começar no ramo de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Conhecimento amplo em sistemas e aprimoramento na organização de processos.
9 Junho 2025. Operadora de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Atuei em um produto terceirizado (Sky) e adquiri bastante conhecimento. No entanto, observei que há espaço para aprimoramento na organização dos processos, tanto no desenvolvimento de treinamentos quanto nas rotinas operacionais
Prós
As equipes apresentam boa comunicação e colaboração entre si.
Contras
O fluxo de informações e organizações estavam inconsistentes, necessitando de reajustes frequentes.
Dica a diretoria
É preciso refinar a comunicação sobre desenvolvimento e metas para garantir compreensão uniforme.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Credit Cash
4 Junho 2025. Assistente de Control Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa comprometida com o autodesenvolvimento do funcionário, líderes atenciosos e engajados no resultados e na satisfação de seus subordinados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
4 Junho 2025. Recuperadora de credito (Ex-Funcionário), São Paulo
A credit cash é uma ótima empresa, trata muito bem os funcionários, paga no dia certo o salário e os benefícios
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Credit Cash?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Credit Cash por cargo
  1. Operador de Telemarketing (994)
  2. Recuperador de Crédito Junior (387)
  3. Recuperador de Crédito (314)
  4. Teleoperador (275)
  5. Operador de TeleAtendimento (248)
Avaliações da Grupo Credit Cash por localização
  1. São Paulo (8.239)
  2. Rio de Janeiro (201)
  3. Bahia (8)
  4. Distrito Federal (8)
  5. Mato Grosso do Sul (8)