11 Maio 2026. Operador de Loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não tem possibilidade para crescer junto com a empresa. A empresa tem bons funcionarios e escuta quando precisa.
Prós
Paga nos dias certos, sem atraso e bons funcionarios.
Contras
Comida vencida no almoço, demora pra colocar o almoço, ambiente com mal detetização e desorganização
Esta avaliação foi útil?