24 Junho 2026. Meia oficial de cozinha (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa. Não tenho nenhuma queixa sobre a consuma.
Prós
Atende as necessidades dos funcionários, plano de saúde, farmácia, cesta básica, sempre atenciosa.
Contras
Não são todas, mas na unidade em que trabalhei, demora até 45 dias p folgarmos aos domingos.
Esta avaliação foi útil?