24 Junho 2026. Técnico Químico (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Como primeiro emprego está bom e em seguida é bom procurar outra oportunidade.
Prós
Não tem um bom plano de carreira .
Contras
Salário baixo principalmente quando era uma empresa contratada da Petrobras.
Esta avaliação foi útil?