Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
354 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 203 avaliações)
Avaliação mais destacada Ambiente saudável,reconhecimento,Oportunidades claras de crescimento,Feedbacks constantes.
17 Dezembro 2024. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Sim tem um bom reconhecimento, é importante impulsiona a autoconfiança do profissional eleva a sua autoestima e ajuda a construir uma visão de futuro dentro da organização.
Prós
Ganho de conhecimento
Dica a diretoria
Sim, bom diretores e coordenadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
16 Novembro 2024. Agente de Atendimento Receptivo, São Paulo
Ambiente seguro, limpo, organizado, Possibilidade de crescimento, comunicação assertiva com gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Já foi muito boa
8 Novembro 2024. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A concentrix possui uma política e cultura sensacional, de encher os olhos, porém recentemente essa cultura tem ficado só no papel, hoje a concentrix é só mais um call center
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
2 Novembro 2024. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento, plano de carreira e desenvolvimento profissional.
Prós
Boa comunicação, ambiente harmonioso.
Contras
Não possui.
Dica a diretoria
Excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
27 Outubro 2024. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa atual que cuida dos seus clientes e dos seus agentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
23 Outubro 2024. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa conta com excelentes oportunidades de crescimento. Em cinco meses de empresa já recebi uma oportunidade de promoção. O treinamento dado pela empresa também foi bom, mesmo que tenha sido home office.
Prós
Plano de carreira excelente
Contras
Benefícios e escala de trabalho
Dica a diretoria
Sempre tive boa comunicação com meus supervisores, sempre esclareceram todas minhas duvidas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Valeu a pena
12 Setembro 2024. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para trabalhar, organizada, treinamentos eficientes, a minha gestão tinha um ótimo relacionamento com os colaboradores, era um ambiente bem tranquilo com relação ao relacionamento com os colegas, com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bons Profissionais
12 Setembro 2024. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo trabalho em grupo, responsabilidade em entregar ótimos resultados para seus clientes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma típica empresa de telemarketing
10 Setembro 2024. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito trabalho e cobrança, pouco ou quase nenhum reconhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
31 Agosto 2024. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), Ceará
Avaliação mais destacada Boa empresa
26 Agosto 2024. Agente de Atendimento Receptivo, São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho
Dica a diretoria
Boa comunicação com gestores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
20 Agosto 2024. Analista Reclame Aqui, São Paulo
uma boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
31 Julho 2024. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece oportunidade à todas as pessoas, com ou sem experiência, oferece treinamento de 20 a 25 dias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amo demais
26 Julho 2024. Agente de Atendimento Receptivo, Ceará
Super recomendo. Uma ótima empresa para quem quer crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CONCENTRIX
22 Julho 2024. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem oportunidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Indiferente
10 Junho 2024. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Falta oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
28 Maio 2024. Agente de Atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, ambiente aconhedor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
28 Maio 2024. Agente de Atendimento Chat/e-mail/ BKO, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, boa comunicação com colegas e superiores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
15 Maio 2024. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Das piores, a melhor
8 Maio 2024. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho de telemarketing eu não desejo nem pro meu pior inimigo, mas se for pra entrar em uma, a CNX é a menos pior. O problema é que a gestão, salário, benefícios etc variam muito conforme o produto.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Concentrix por cargo
  1. Agente de Atendimento (1.701)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (354)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (303)
  4. Teleatendente (291)
  5. Atendente (284)
Avaliações da Concentrix por localização
  1. São Paulo (321)
  2. Ceará (33)