Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.845 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 1328 avaliações)
Avaliação mais destacada Razoavel
9 Junho 2025. Atendente de SAC Shopee (Ex-Funcionário), São Paulo
A única coisa que achei ruim foi o produto que trabalhava e beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
4 Junho 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada
2 Junho 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Na Cnx somos descartáveis como em outras empresas, mas ainda assim tentarão usar palavras bonitas pa
2 Junho 2025. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Normalmente, as vagas da empresa não são muito agradáveis, oferecendo baixos salários e poucos benefícios. Não há muita oportunidade de crescimento no produto em que atuo. Meu gerente diz escondido que bots trabalham melhor do que os agentes (mencionando que é porque bot não fica doente, por exemplo) e na frente dos funcionários diz que se importa conosco.
Prós
O ambiente em que trabalho têm pessoas muito agradáveis.
Contras
A Concentrix não é "fanática pelos funcionários" na hora do reajuste salarial ou benefícios.
Dica a diretoria
Uma piada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
26 Maio 2025. Auxiliar de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, colegas de trabalho exemplares.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
26 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Ceará
Possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para se trabalhar pricipalmente se for home office
22 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa se importa somente com as propias necessidades, mudam o horario de trabalho do colaborador sem o consentimento do colaborador
Prós
Home office
Contras
Mudança de horario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Liderança tem muito a melhorar
20 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa foi muito boa pra mim, porém tive muitos supervisores em um prazo curto, e alguns que não tiveram posicionamento profissional para com a equipe.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Rotatividade de líderes e poucas oportunidades de bonificação e crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
19 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
boa para trabalhar meio período
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para início de carreira
18 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para iniciar no mercado de trabalho, aprendendo a lidar com diversas situações com o cliente.
Prós
O horário dá para conciliar com outros empregos
Contras
Benefícios precisam melhorar, principalmente o VR/VA e o AM
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimentos
13 Maio 2025. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho aconchegante e tranquilo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento ao Cliente
12 Maio 2025. Agente de Atendimento, Ceará
Possibilidade de Crescimento Profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O melhor call center que eu trabalhei
10 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa, amei a experiência, só tenho a agradecer.
Prós
Possibilidade de ter líderes bons.
Contras
Salário baixo e benefícios que não são úteis pra todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comum
9 Maio 2025. Agente de Atendimento, São Paulo
Alguns problemas enormes em relação a o pagamento do salário e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
7 Maio 2025. Agente de atendimento, Ceará
Avaliação mais destacada Sugestão
6 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Dar mais oportunidade de crescimento aos colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
6 Maio 2025. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), Ceará
Avaliação mais destacada
5 Maio 2025. AGENTE DE ATENDIMENTO (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom
3 Maio 2025. agente de atendimento  (Ex-Funcionário), Ceará
bom a que não sei o que lá , que não sei o que lá . a que não sei o que lá
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa com muitos funcionários, com isso acabam não dando conta dos bons e tem muita rotativida
1 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Atuava como analista de prevenção à fraude para o Banco Nubank, terceirizado pela Concentrix. As designações são identificar atividades fraudulentas, no âmbito financeiro digital. Utilizamos ferramentas, técnicas analíticas e protocolos específicos para detectar comportamentos anômalos e transações suspeitas. Elaboramos relatórios detalhados sobre as atividades detectadas, fornecendo insights para aprimorar os sistemas de segurança e protocolos da organização.
Prós
O funcionário tem voz, quer dizer, somos ouvidos pelos nossos gerentes.
Contras
Toda empresas tem seus pontos a melhorar, que eu gostaria que melhorasse na cnx são as mudanças.
Dica a diretoria
A comunicação com a gestação é super boa, temos sempre conversas de carreiras com os nossos lideres.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Concentrix por cargo
  1. Agente de Atendimento (1.845)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (384)
  3. Teleatendente (361)
  4. Operador de Telemarketing Receptivo (342)
  5. Atendente (335)
Avaliações da Concentrix por localização
  1. São Paulo (1.497)
  2. Ceará (341)
  3. Paraná (3)
  4. Distrito Federal (1)
  5. Rio de Janeiro (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Dados - São Paulo
    06 Jun. 15:16
    São Paulo - SP
  2. Analista De Treinamento - Ponta Grossa
    06 Jun. 09:53
    Ponta Grossa - PR
  3. COORDENADOR DE CALL CENTER BILINGUE | CURITIBA | PRESENCIAL
    05 Jun. 09:52
    Curitiba - PR
Ver todas as vagas de emprego de Concentrix (71)