Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.837 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 1320 avaliações)
Avaliação mais destacada Referência
30 Julho 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa referência no ramo call-center.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Indiferente
22 Julho 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Ceará
Não acho que seja uma empresa que valoriza seus profissionais, por isso estou à procura de uma nova oportunidade em outra empresa cujo minhas habilidades serão melhor aproveitadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grandes chances de Crescimento
14 Julho 2025. Agente de Atendimento Disputas (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que incentiva ao colaborador a crescimento, são ótimos em atendimento ao cliente, tom de voz mais jovial, tem boas oportunidades de crescimento.
Prós
O tratamento com os colaboradores é bem diferenciado, a empresa da grandes oportunidade para crescer
Contras
Não tenho nenhum ponto negativo. Amei esta empresa
Dica a diretoria
Ótima gestão, organização, treinamento, me deixou totalmente preparada para os atendimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Na Cnx somos descartáveis como em outras empresas, mas ainda assim tentarão usar palavras bonitas pa
14 Julho 2025. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Normalmente, as vagas da empresa não são muito agradáveis, oferecendo baixos salários e poucos benefícios. Não há muita oportunidade de crescimento no produto em que atuo. Meu gerente diz escondido que bots trabalham melhor do que os agentes (mencionando que é porque bot não fica doente, por exemplo) e na frente dos funcionários diz que se importa conosco.
Prós
O ambiente em que trabalho têm pessoas muito agradáveis.
Contras
A Concentrix não é "fanática pelos funcionários" na hora do reajuste salarial ou benefícios.
Dica a diretoria
Uma piada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Indiferente
11 Julho 2025. Agente de Atendimento, São Paulo
Sem possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Concentrix
11 Julho 2025. Auxiliar Administrativo de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, nós da todo o suporte e ajuda necessaria no desempenho das funções. Por ser um produto implantação, aprendemos e crescemos juntos.
Prós
Flexibilidade de horário, localização, bons funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Focada na ampliação
5 Julho 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Focada no crescimento e desempenho dos colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Legal
3 Julho 2025. Auxiliar de Logística, São Paulo
legal legal e legal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
3 Julho 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Concentrix
1 Julho 2025. Agente de Atendimento, Ceará
Ótima de trabalhar, grande valorização profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
29 Junho 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com possibilidades de crescimento.
Prós
Reconhecimento.
Contras
RH não é facilmente acessado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com muitas oprot
26 Junho 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa onde podemos nos sentir à vontade, onde somos respeitados com nossas individualidades. Equipes unidas, ótimos profissionais na gerência das mesmas, pessoas preparadas e cheias de força de vontade.
Prós
Equipes unidas, profissionais capacitados.
Contras
Em relação ao home office deixou a desejar no quesito de mobília, o auxílio é muito pouco.
Dica a diretoria
Equipe direta e bem preparada, grande parte muito acessível aos níveis hierárquicos menores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Profissional Concentrix
24 Junho 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei na Concentrix com atendimento ao cliente, prestando suporte técnico e solucionando dúvidas por meio da plataforma Zendesk. Durante esse período, desenvolvi habilidades em comunicação, empatia e agilidade no atendimento, sempre buscando oferecer uma experiência eficiente e satisfatória ao cliente
Prós
Ambiente multicultural, Entrada no mercado de atendimento, Uso de ferramentas modernas
Contras
Alta rotatividade e ausência de segurança no trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa e oportunidade de crescimento
21 Junho 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Fui promovida e tive um ótimo desenvolvimento durante o período de agente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
20 Junho 2025. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
adoro o local e as pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Telemarketing
17 Junho 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa e receptiva. Atendimento humanizado tanto com os clientes tanto com os operadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
16 Junho 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa e com possibilidade de crescimento alta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
16 Junho 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com suporte para tudo que necessita para o sucesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que reconhece a sua dedicação
11 Junho 2025. Agente de Atendimento, Ceará
A Concentrix é uma empresa que reconhece seu esforço e oferece muitas oportunidades de crescimento. A diversidade de pessoas que trabalham ali movimentam a rotina e nos traz uma coisa nova a se aprender todo dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente
10 Junho 2025. Agente de Atendimento, Ceará
Empresa muito boa para se trabalhar, porem com supervisores nao preparados que acabam cansando os funcionarios.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Concentrix por cargo
  1. Agente de Atendimento (1.837)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (381)
  3. Teleatendente (364)
  4. Operador de Telemarketing Receptivo (338)
  5. Atendente (331)
Avaliações da Concentrix por localização
  1. São Paulo (1.492)
  2. Ceará (338)
  3. Paraná (3)
  4. Distrito Federal (1)
  5. Rio de Janeiro (1)