Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
222 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
76%
Aprovam a diretoria (de 127 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótimo lugar.
10 Abril 2021. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
É um lugar maravilhoso de se trabalhar, o pessoal é incrível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendavel
28 Março 2021. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Empresa voltada para desenvolvimento de pessoas para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento e respeito à diversidade
28 Março 2021. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Existem muitas ações de desenvolvimento pessoal e profissional e muitas oportunidades para inexperientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
15 Março 2021. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Recebi propostas de promoção uma vez a cada 3 meses, com oportunidades de outros processos internos também
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bons pontos de avaliação
15 Março 2021. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com grande diversidade, boa oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom enquanto durou
28 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é boa, tem muita oportunidade de crescimento, mas o produto deixa muito a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiencia
23 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei muito da oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima.
22 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Precisa d organização e inumes melhorias, um call center comum como demais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
12 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Salário acima da média e oportunidades de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
4 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e varios benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo lugar
3 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo lugar para crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, ainda em desenvolvimento
27 Janeiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa competente e diferenciada, porém ainda aprendendo a lidar com home office e treinamento online, dificultando o trabalho de novos agentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente receptivo e agradável
27 Janeiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente muito bom, me sinto apoiada pela empresa em geral!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
22 Janeiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue (Inglês) (Ex-Funcionário), São Paulo
Na operação onde atuei havia um bom ambiente de trabalho, fácil acesso e comunicação com a liderança. Há um esforço para que os funcionários sejam ouvidos, um dos melhores call centers em que trabalhei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ok
20 Janeiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente no mercado de customer service.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
14 Janeiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Possibilidade de crescimento e plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada No geral, positiva
8 Janeiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Muita pressão da diretoria e supervisão, pouca liberdade nos processos, dificuldade de promoção, mas colegas de trabalho receptivos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
7 Janeiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa pra se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
5 Janeiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa muito boa onde trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente enriquecedor e inclusivo
5 Janeiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa Concentrix Brasil oferece um ambiente extremamente amigável e fácil de se adaptar. No geral nota-se que todos que estão no processo de integração tem facilidade em se adaptar a cultura da empresa e mostram boa disposição. Sendo assim, é uma ótima empresa para nível de entrada de mercado, por incentivar o trabalho em equipe entre todos os colaboradores e promover eventos e campanhas que torna mais provável a formação de vinculos sociais além do profissionalismo já encontrado em outros
Prós
Remuneração e benefícios proporcionais ao mercado, cultura de respeito e inclusão fortemente aderida
Contras
Por vezes são escassas as oportunidades de crescimento, apenas.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Concentrix por cargo
  1. Agente de Atendimento (1.716)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (357)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (302)
  4. Teleatendente (290)
  5. Atendente (282)
Avaliações da Concentrix por localização
  1. São Paulo (222)
Últimas vagas publicadas
  1. Gerente De Treinamento
    31 Mai. 10:26
    Fortaleza - CE
  2. Analista De Qualidade
    31 Mai. 10:26
    Fortaleza - CE
  3. Recepcionista
    31 Mai. 10:22
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de Concentrix (43)