Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.471 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 1035 avaliações)
Avaliação mais destacada
9 Abril 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Excelente
8 Abril 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa excelente, sem dúvidas a melhor que já estive
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sou nova, ainda não tenho opinião aplicavel.
2 Abril 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Tudo ok, sou nova. Não tenho opinião ainda para aplicar.
Prós
OK
Contras
OK
Dica a diretoria
OK
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa oportunidade
2 Abril 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa em relação a espaço físico e benefícios, porém a importância dada aos colaboradores é de prache de qualquer call center... Nenhuma!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambientes agradáveis
1 Abril 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
bom de trabalhar, sem pressão o tempo todo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
1 Abril 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa idônea e ótima.
Prós
Empresa incrível
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Boa empresa, se preocupam com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não condiz com o que prega
23 Março 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é tranquila, mas não estar de acordo com os valores que prega. Somos apaixonados por nossos colaboradores, mas vende a sanidade e saúde mental dos seus colaboradores por contratante do serviço sem pestanejar, e nem considerar os colaboradores que tanto são apaixonados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Concentrix
20 Março 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Há possibilidade de crescimento, supervisão e colegas de trabalho muito engajados e confiáveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
19 Março 2024. Agente de Atendimento, São Paulo
Avaliação mais destacada Concentrix
18 Março 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, bem grande com diversos produtos e muita oportunidade de crescimento
Prós
Otimas oportunidade de crescimento nao so no Brasil mais pra fora também, ambiente muito bom, otima
Contras
Gerência fraca, falta de feedback
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente descontraído, oferece oportunidade de crescimento, trainers qualificados.
18 Março 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente descontraído, oferece oportunidade de crescimento, trainers qualificados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
16 Março 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
11 Março 2024. Agente de Atendimento L1 (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
11 Março 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional é um pouco difícil e demorado, mas a empresa é boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento e Desenvolvimento
7 Março 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe possibilidade de crescimento na empresa e o trabalho home-office era agradavél. E havia orientação para o desenvolvimento das atividades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Na Cnx somos descartáveis como em outras empresas, mas ainda assim tentarão usar palavras bonitas pa
5 Março 2024. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Normalmente, as vagas da empresa não são muito agradáveis, oferecendo baixos salários e poucos benefícios. Não há muita oportunidade de crescimento no produto em que atuo. Meu gerente diz escondido que bots trabalham melhor do que os agentes (mencionando que é porque bot não fica doente, por exemplo) e na frente dos funcionários diz que se importa conosco.
Prós
O ambiente em que trabalho têm pessoas muito agradáveis.
Contras
A Concentrix não é "fanática pelos funcionários" na hora do reajuste salarial ou benefícios.
Dica a diretoria
Uma piada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bons benefícios
3 Março 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferece bons benefícios e aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
28 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Experiência até agora satisfatória
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cnx
27 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom ambiente de trabalho.
Prós
Início de carreira que proporciona boas oportunidades
Contras
Falta transparência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
25 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa,horário flexivel.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Concentrix por cargo
  1. Agente de Atendimento (1.471)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (324)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (282)
  4. Atendente (262)
  5. Teleatendente (259)
Avaliações da Concentrix por localização
  1. São Paulo (1.471)
  2. Ceará (241)
  3. Distrito Federal (1)
  4. Rio de Janeiro (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Gerente De Treinamento
    Ontem 10:26
    Fortaleza - CE
  2. Analista De Qualidade
    Ontem 10:26
    Fortaleza - CE
  3. Recepcionista
    Ontem 10:22
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de Concentrix (45)