Avaliação mais destacada
Empresa confiável, mas não muito atraente
14 Junho 2026. Analista de Meio Ambiente, Rio Grande do Sul
A minha atual empresa possui uma boa recepção aos novos colaboradores, colegas são muito atenciosos e prestativos, há boa relação entre os diversos setores da empresa. Entretanto, o ambiente em que atuo é insalubre devido à umidade presente no ambiente e no fato de não haver ventilação.