Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
94 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
183 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 126 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito bom trabalhar aqui nessa:empresa
25 Março 2026. Líder de Setor, São Paulo
muita satisfacao e gratidão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
21 Março 2026. Chapeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom.
20 Março 2026. Balconista de Frios, São Paulo
Uma empresa boa para trabalhar mais busco crescimento profissional em outras áreas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom para começo no mercado de trabalho
15 Março 2026. Repositor de Loja, São Paulo
supermercado sem muitos benefícios, porém bom para inicio no mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de valores
12 Março 2026. Empacotador (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Legs
7 Março 2026. Repositor, São Paulo
Nada a falar muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalhar
3 Março 2026. operadora de caixa  (Ex-Funcionário), São Paulo
boa gestão só a falta de comunicação que é ruim
Prós
Salario e organizacao e pagam certinho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião.
18 Fevereiro 2026. Empacotador (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para dar início na carreira profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Caixa
28 Janeiro 2026. Caixa Operador, São Paulo
empresa certinha para os pagamentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
12 Janeiro 2026. Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa , ajuda sempre as pessoas que não tem experiência a ter a oportunidade de trabalhar e atuar na área e futuramente ter uma boa colação no mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Limpeza de banheiros, limpeza do mercado
6 Janeiro 2026. Auxiliar de limpeza (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para clientes, mas pode melhorar, para funcionário
Prós
Trabalhar
Contras
Sem benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OK
3 Janeiro 2026. Fiscal de Loja - Temporário  (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom para início, mas gestão muito confusa, não dá pra saber quem manda ou obedece, o que fazer ou não... é bem complicado.
Prós
Salário não atrasa.
Contras
Nenhum benefício, a menos que a lei obrigue.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
2 Janeiro 2026. Balconista de Hortifruti (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é muito boa e o ambiente muito agradável
Prós
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cofesa
4 Dezembro 2025. Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
Empress muito boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cofesa, Um bom Potencial de Crescimento
3 Dezembro 2025. Auxiliar de Depósito (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, boa oportunidade de crescimento, mas sem muito rumo coerente
Prós
boa oportunidade de crescimento
Contras
Plano de carreira vago
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
1 Dezembro 2025. Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
12 Novembro 2025. Empacotador (Ex-Funcionário), São Paulo
Nao e um lugar ruim de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento
15 Outubro 2025. Engaregado (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa sempre pensando em crescimento longevidade
Prós
Salário em dia
Contras
Horário de trabalho
Dica a diretoria
Sim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 5 estrelas
9 Outubro 2025. Conferente Líder (Ex-Funcionário), São Paulo
Plano de carreira Pagamento em dia
Prós
Pagamento certinho
Contras
Horario
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pior experiencia
8 Setembro 2025. Embalador (Ex-Funcionário), São Paulo
horrível, não tem como elogiar, até como cliente é horrível
Prós
Nada
Contras
Tudo
Dica a diretoria
A pior que ja vi
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Cofesa?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Cofesa por cargo
  1. Operador de Caixa (20)
  2. Empacotador (12)
  3. Repositor (10)
  4. Balconista de Frios (6)
  5. Repositor de Loja (6)
Avaliações da Grupo Cofesa por localização
  1. São Paulo (175)
  2. Paraná (3)
  3. Distrito Federal (1)
  4. Minas Gerais (1)
  5. Rio de Janeiro (1)